URT empata em Araguari e Flu está rebaixado

Não foi fácil como no primeiro jogo. Atuando na noite desta quarta-feira no “Sebastião César”, em Araguari, a URT ficou no empate com o Fluminense em 2×2, resultado que rebaixou o tricolor para a “terceirona”.

O treinador Zezito deixou de fora alguns jogadores como o goleiro Leonan, o meia Paulinho Belém e o atacante Ditinho, para ver em ação outros atletas.

A URT jogou bem no primeiro tempo e fez 1×0 com o estreante Edinaldo Baiano, aos 44:30 min.

Na etapa final, Rodriguinho entrou em lugar de Celinho. O Tricolor partiu para o ataque para conseguir o empate e o goleiro estreante Val, fez uma bela defesa, mandando prá escanteio. Zezito colocou Robinho em lugar de Paulão. Quando o Flu apertava, Edinaldo Baiano teve outra grande oportunidade para aumentar o placar.

Aos 20 minutos, Robinho aumentou para dois. Na sequência, saiu Ranner, entrando na lateral esquerda o jovem Xandinho. Luvanor Donizete colocou Mateus em campo, que sofreu pênalti, cobrado por Aldo, aos 29:30, fazendo o primeiro gol da equipe local.

Animado com o gol, o Tricolor apertou e empatou aos 37, através de Robinho. E ficou no placar: 2×2, empate que tira do Fluminense a oportunidade de continuar no Módulo II.

O público foi de 284 pagantes, renda de R$ 2.850,00.

FLUMINENSE: Gomes, Tiago Rogério, Fernando, Danilo (CA) e Aldo; Fred, Galego (Robinho), Ricardo (CA) e Diogo; Danilo Santos (Felipe Uberaba) e Guilherme (Mateus). Treinador: Luvanor Donizete.

URT: Val, Tuta, Bill e Diogo; Filhão e Ranner (Xandinho); Tiago Santos, Joilson e Celinho (Rodriguinho); Edinaldo Baiano (CA) e Paulão (CA)(Robinho). Treinador: Zezito.

SEGUNDO LUGAR

A URT ganhou a segunda posição da Patrocinense, que perdeu no “Júlio Aguiar” para o Uberlândia por 1×0. Uberlândia foi para 22 pontos e a URT chegou aos 16. Patrocinense fica em terceiro com 15. Estes são os três primeiros do Grupo A.

CLÁSSICO

A URT volta a campo domingo, dia 20, às 10:30 no Estádio “Zama Maciel” diante do Mamoré, no clássico que fecha a primeira fase do módulo II.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury

3 ideias sobre “URT empata em Araguari e Flu está rebaixado

  1. voces esquecerão de marcar os cartões amarelos para Fernando e Maheus do Flu-Araguari.tá na súmula

Os comentários estão fechados.