URT empata no finalzinho no “Parque”

_DSC7946 (Small)O gol de Mário Lucas aos 44 min do segundo tempo deixou tudo igual no “Parque do Sabiá”, no amistoso entre Uberlândia e URT, na tarde deste domingo (19). Time do Triângulo abriu o marcador aos 32 min do primeiro tempo, através de Ítalo, de cabeça. Esse foi o quarto amistoso da URT, na sequência da pré-temporada 2014. Em Lagoa Grande, a Celeste derrotou a Seleção local por 8×0 e empatou em 1×1 com a Associação João Pinheiro. Na última sexta (17), Trovão Azul ganhou de 1×0 do Tricordiano, no “Zama Maciel”.

O empate em 1×1 com o Uberlândia, foi o último teste, antes da estreia no módulo I, contra o Cruzeiro, no próximo domingo (26), às 17h, no “Mineirão”.

No “Parque”, Luís Eduardo escalou: Giuliano, Jean, Pablo, Marcelo Silva e Aurélio; Marzagão, Wendel Lira, Erick e Léo Mineiro; Thiago Matos e Eraldo. Ainda participaram: Wende, Gustavo Moura, Michel Henrique, Mário Lucas e Cauê.

Os laterais Iran e Marcel, o volante Mancuso e o zagueiro André Alves foram poupados e continuam se recuperando na parte física.

Wellington Fajardo mandou a campo: Borges, Edvan, Martoni, Jalmir e Assis; Álvaro, Tiago Mariano, Hugo Veloso e Leandro Diniz; Evandro e Bruno. Também jogaram: Ítalo, Ígor, Alan Taxista, Daniel Moraes, Romero, Pinguím, Euzébio e Flávio.

Wallace Pena, da Liga Uberlandense, apitou o jogo. Os assistentes foram Tiago Santos e Wellington Costa.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury
_DSC7946 (Small) _CSC7933 (Small) _CSC7943 (Small) _DSC7931 (Small) _DSC7934 (Small) _DSC7937 (Small)