URT encaminha negociação para montagem do time da série D

robertinho-presidente-1Presidente Roberto Túlio de Miranda, da URT, esteve em Uberlândia nesta quinta (12), para se encontrar com o empresário Márcio Malamud, com o objetivo de montar o elenco para a disputa do campeonato brasileiro da série D.

Competição começa dentro de um mês (12 de junho) e termina no dia 17 de julho, em sua primeira fase.

Na quarta (11), na secretaria do Clube, a diretoria apresentou aos conselheiros, o projeto da participação no campeonato.

Malamud foi o parceiro do Uberlândia E.C. em 2015, time que conseguiu o acesso ao módulo I e do Atlético Uberlândia, no atual campeonato do módulo II.

Segundo o presidente do Conselho Deliberativo, Alex Peres, todas as despesas com salários de jogadores correrão por conta do empresário.

Presidente da executiva, Roberto Túlio Miranda terá um novo encontro com os conselheiros para relatar o que foi tratado na reunião com Malamud.

Eleições

Outro assunto da reunião do Conselho Deliberativo nessa terça (11) foi quanto à antecipação da eleição da diretoria. O objetivo é dar aos novos diretores mais tempo para realizarem o planejamento do ano que vem. No início da próxima semana, o presidente do Conselho deverá publicar o edital com a data da eleição.

Roberto Túlio de Miranda deve ser candidato à reeleição.

Por: www.agesporte.com.br
Foto: Toninho Cury (arquivo)

2 ideias sobre “URT encaminha negociação para montagem do time da série D

  1. Gostaria de saber como está sendo feita a montagem do elenco para a serie D? Quem será o técnico?
    Seria muito bom Patos de Minas disputando uma serie C em 2017.

  2. Que bom que a URT vai para série d , vamos torcer para que o time seja bom quem sabe o ano que vem série c . bora trovao série c.

Os comentários estão fechados.