URT enfrenta Boa em Varginha e a FMF escala a arbitragem

melãoCom a contratação de mais dois atacantes, a URT parte para o seu terceiro compromisso no campeonato mineiro do módulo I, diante do Boa Esporte, em Varginha, no domingo (14), às 17h, no Estádio Dilzon Melo. Treinador Ademir Fonseca deve repetir o time, com a provável escalação de Leomir no meio, substituindo a Carlos Magno, que passou a semana em tratamento, pela contusão sofrida no jogo contra o Villa Nova (derrota de 1×0).

FMF divulgou a escala de arbitragem para os jogos de sábado e domingo:

Sábado, às 17h, em Divinópolis: Guarani x Atlético. Apita Gabriel Murta Barbosa Maciel (que apitou Cruzeiro x URT), auxiliado por Sidmar dos Santos Meurer e Augusto Magno Ramos.

Domingo, às 16h, em Poços de Caldas: Caldense x Uberlândia. Cleisson Veloso Pereira no apito, com os assistentes Luiz Antonio Barbosa e Felipe Souza Leal.

Às 17h, no Mineirão, Cruzeiro x Tupi. Apita Wanderson Alves de Souza, auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Leonardo Henrique Pereira.

Às 17h, em Varginha, Boa x URT. Arbitragem de Ígor Junio Benevenuto, auxiliado por Márcio Eustáquio Souza Santiago e Celso Luiz da Silva.

Ainda no domingo, às 19h30, no Independência: Villa Nova x América, com Ricardo Marques Ribeiro no apito, tendo como assistentes Guilherme Dias Camilo e Marconi Helbert Vieira.

Contratações

Diretoria contrata mais dois atacantes. Jogadores devem ficar à disposição para o jogo da próxima semana, na quarta rodada, diante do Tombense, no Zama Maciel.

Nádson Rodrigues de Souza, 34 anos, natural de Serrinha (BA), tem 1,75. Revelado pelo Vitória da Bahia. Passou pelo Corínthians em 2005/6. Tem passagens por Bahia e Sport, entre outros e, por último, Jacuipense. Jogou na Seleção Brasileira sub-23 em 2003. Atuou no exterior (Coreia do Sul, Japão e Qatar).

Rafael Magalhães, 30 anos, natural de Pirajuí (SP), 1,83. Iniciou no São Bernardo. Tem passagens por Juventus, Confiança, entre outros e, por último, na Catanduvense. Jogou no exterior (Albânia e Suécia).

Por: www.agesporte.com.br

Uma ideia sobre “URT enfrenta Boa em Varginha e a FMF escala a arbitragem

Os comentários estão fechados.