URT ensaia para o amistoso contra o Nacional, quinta-feira

u5Luís Eduardo comanda coletivo nesta terça (15), a partir de 20h, no Estádio Zama Maciel. Muitos jogadores vão trabalhar pela primeira vez à noite com a oportunidade de conhecerem a iluminação, visando ao amistoso de quinta-feira contra o Nacional, que será disputada no período noturno.

Treinador anunciou que vai escalar uma equipe com três zagueiros e, necessariamente, “não será um esquema a ser utilizado no campeonato”, explicou Luís Eduardo. Será apenas “um teste”.

O time deve começar com Cristiano, Ediê, Reginaldo e Luisão; os laterais Iran e Marcel; Marcelino, Xandinho e Cesinha; Leandro Bocão e Robinho.

A partida diante do Nacional, na quinta, começa às 20h. Os ingressos serão de R$ 20 reais (inteira) e R$ 10 reais (meia). Quem adquiriu o pacote do sócio-torcedor, terá direito à entrada também nos amistosos.

URT tem dois amistosos acertados com o ARaxá. O primeiro será dia 26 em Araxá, provavelmente no Estádio Fausto Alvim. O segundo no sábado de carnaval, 9 de fevereiro, no “Zama Maciel”.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

Uma ideia sobre “URT ensaia para o amistoso contra o Nacional, quinta-feira

  1. Enquanto nossos times comemoram patrocinios com valores quase irrisorios, e não divulgam os valores, o Uberlandia fez um contrato de patrocinio com o Banco BMG por 300 mil reais até junho, ou seja 60 mil reais por mes.

Os comentários estão fechados.