URT estende permanência em Lagoa Grande

lg15 (Small)URT estende até quarta-feira (15) a sua pré-temporada em Lagoa Grande, que se encerraria no domingo. O motivo é que continuam as obras no Estádio “Zama Maciel”, com os novos camarotes e setor de imprensa. A programação, com isso, sofre alteração.

No domingo (12) a URT faz amistoso diante da Seleção de Lagoa Grande, no Estádio Municipal “Marcos Antonio de Castro”, às 17h. No mesmo local, na quarta (15), amistoso contra a Associação de João Pinheiro.

Após a partida, a delegação retorna a Patos de Minas, para dar sequência aos trabalhos na pré-temporada.

O amistoso da URT em Uberlândia, no “Parque do Sabiá”, está confirmado para o dia 19 (domingo), às 17h, uma semana antes da estreia no “Mineirão”, diante do Cruzeiro, pelo Módulo I do campeonato mineiro.

Possivelmente, a Celeste jogaria apenas uma vez, antes do campeonato, no Estádio “Zama Maciel”, contra adversário a ser confirmado (pode ser o Tricordiano do técnico Zezito), no dia 17 (sexta-feira).

O supervisor Valtinho Souza falou do registro dos jogadores na FMF, que está sendo encaminhado.

Roberto Vital, do marketing, comentou a movimentação da campanha do sócio-torcedor. Confirmou o sorteio de camisas da URT, no amistoso em Lagoa Grande, como forma de agradecer o apoio que o Clube vem tendo por parte de torcedores, naquela cidade.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Daniel Constantino (Lagoa Grande)
lg15 (Small)lg14 (Small)

 

lg16 (Small)

4 ideias sobre “URT estende permanência em Lagoa Grande

  1. Tai a tabela da Copa do Brasil 2014, que segundo o diretor Roberto Vital, a URT iria participar, será que essa tabela está errada, porque a URT não faz parte. Ele deu entrevistas no Programa Bola na rede falando isso, está na hora de voces cobrarem dele, é muito facil ir aos microfones ´para falar esses coisas, agora ele deveria vir a publico explicar porque a URT ficou fora.

    http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-brasil/

  2. No site na CBF tem a relação dos times que vão disputar a Copa do Brasil 2014, nesta primeira fase Tombense, Villa Nova, Tupi, Caldense, e America representam Minas Gerais. Esqueceram na URT, porque segundo o diretor Roberto Vital, em entrevista na Radio Clube, o time tinha grandes chance de jogar a Copa do Brasil, ou será que o time da Avenida Brasil, vai entrar na fase final, junto com Cruzeiro e Atletico, que so entram depois de terminada a Copa Libertadores?

  3. Boa tarde Adamar, prazer falar contigo. Aqui é o Assis Alves, da Rádio União AM. Na verdade a equipe de João Pinheiro que vai enfrentar a URT não é a Seleção Pinheirense. Trata-se do Associação, outra equipe daqui, que também disputará a Copa Amapar. Obrigado pelo espaço. Abraço.

Os comentários estão fechados.