URT estreia no quadrangular com empate fora de casa

Imagem 137 (Small)Democrata GV e URT empataram em 2×2, na noite desta segunda-feira (15), no Estádio “Mamood Abbas” em Governador Valadares, no encerramento da 1ª rodada do quadrangular final do módulo II.

Jogo equilibrado no início. Na segunda metade do primeiro tempo, duas boas chances do Democrata, com Eli Tadeu e Hamilton, fazendo o goleiro Cristiano trabalhar. URT não se intimidava e mostrava serviço também. Aos 36, jogada perigosa de Peri e Robinho e o goleiro França acabou se contundido, sendo substituído por Tiago Fernandes.

Depois do 0x0 no primeiro tempo, veio a etapa final de muita movimentação com quatro gols.

O Democrata abriu o marcador aos 15min, num chute forte de Júnior Negão (1×0). Antes de empatar, a URT criou duas boas oportunidades com Robinho e numa falta de Jean Carlo, que havia entrado em lugar de Émerson. O empate foi conseguido por Zé Maria, aos 33:30min, cobrando falta do lado esquerdo do campo, acertando o ângulo esquerdo do goleiro Tiago Fernandes (1×1).

A URT continuou batalhando e virou o placar aos 43:30min com Marcel, após uma jogada de Peri, servindo o companheiro dentro da área (2×1). Um minuto depois, o Democrata marcou o gol de empate, com Diego Souza (2×2).

Democrata GV 2×2 URT

Gols: no 2º tempo – Júnior Negão (DGV) aos 15min, Zé Maria (URT) aos 33:30, Marcel (URT) aos 43:30 e Diego Souza (DGV) aos 44:30min.

Democrata GV: França (Tiago Fernandes), Afonso, Rodolfo, Ueldes e Denilson; Júnior Negão, Cássio (Romário), Indinho e William César (Diego Souza); Hamilton e Eli Tadeu. Treinador: José Maria Pena. Rodolfo e Hamilton receberam cartão amarelo.

URT: Cristiano, Iran, Martinês, Ediê e Marcel; Thiago Lima, Diogo Marzagão, Émerson (Jean Carlo) e Zé Maria (Xandinho); Peri e Robinho (Leandro Bocão). Treinador: Luís Eduardo. Cartão amarelo para Thiago Lima e Jean Carlo.

Árbitro: Ronei Cândido Alves; Assistentes: Flamarión Sócrates da Silva e Breno Rodrigues.

URT volta a jogar no próximo domingo, no “Zama Maciel”, às 16h, diante do Minas Futebol Brasil, de Sete Lagoas.

Patrocinense, que estreou domingo, derrotando o Minas por 2×0, em Sete Lagoas, joga em casa diante do Democrata GV, também no domingo, 16h, no “Júlio Aguiar”.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury
Imagem 131 (Small) Imagem 113 (Small) Imagem 114 (Small) Imagem 115 (Small) Imagem 120 (Small) Imagem 122 (Small) Imagem 123 (Small) Imagem 125 (Small) Imagem 128 (Small) Imagem 129 (Small) Imagem 130 (Small)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

7 ideias sobre “URT estreia no quadrangular com empate fora de casa

  1. Começou bem a URT, rumo a primeira divisão. Agora é manter a pegada, não vacilar e trilhar o caminho almejado a priemeira divisão.

  2. fui a valadares… exelente jogo.. com uma torcida fabulosa do democrata, nao parou um minuto de incentivar o time e por essa razao que conseguiram empatar com o nosso urt pq senao seria mais facil para a urt. parabens demo pela sua torcida mas o time do urt jogou melhor e ze maria foi o destaque…vamos subir podem ter certeza. e que m da nossa trocida esteve la pode comfirma o que estou declarando. vamos urt..

  3. JEAN CARLO VOCÊ É ANTES DE ATLETA UM HOMEM DE CARATER E PALAVRA SEI QUE O SEU MELHOR ESTA PRESENTE COM VOCÊ NA URT E JUNTAMENTE COM SUA RAÇA EM CAMPO ESTAREMOS JUNTOS NA PRIMEIRA DIVISÃO DO MINEIRO.
    FILHO TE AMAMOS E NOSSO CORAÇÃO É AZUL

  4. Parabéns à todos os jogadores e comissão técnica da URT pelo excelente resultado. Não podemos deixar de parabenizar também a presença da TOPA em Governador Valadares.

  5. Urt, desejo muita luta e sucesso neste quadrangular final.

    A parada é subir e fazer de tudo para não retornar a 2a.divisão. ” Segunda divisão não tá com nada ” O povo de Patos merece.

    Que pena deixar empatar no final do jogo. Mais não tem problema. Diretoria, convoque a torcida celeste, para o próximo jogo para incentivar. Em 2014 vai ser ótimo, copa do mundo e a URT na 1a.Divisão. Abraços a todos.

    Ao Pessoal da Rádio Clube, parabéns pelas informações prestadas, principalmente aos PATUREBAS que residem fora de Patos de Minas.

  6. Não entendi o Emerson colocar o Jean Carlo no banco. Talvez seja algum “castigo” do Luiz Eduardo pela indisciplina dele em campo em alguns jogos, mas ele é muuito mais jogador que o Emerson.

Os comentários estão fechados.