URT faz 3 gols em 3 minutos e meio, no finalzinho

URT na vitória de 3x0 sobre o Democrata de Sete Lagoas

Três gols em três minutos e meio no jogo com final emocionante nesta quarta, dia 1º, no Estádio Zama Maciel, pela 15ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. A URT bateu o Democrata de Sete Lagoas por 3×0, conseguindo a sua quarta vitória consecutiva em casa, após ter batido o América de Teófilo Otoni por 2×1, o Valério por 1×0 e o Formiga por 2×1.

A partida só pegou fogo no final, com as equipes partindo para decidir a parada. O Democrata Jacaré teve URTchances com Claudinei Júnior e Rael, porém, a alegria estava reservada para a torcida do Trovão Azul, com três gols em três minutos e meio.

Juninho abriu o placar aos 45 da etapa final. Aos 47, Saulo marcou o segundo e o mesmo Saulo, aos 48:30 fêz o terceiro, para surpresa geral, num desfecho surpreendente no Mangueirão. Democrata jogou quase todo o segundo tempo com dez jogadores, pela expulsão de Diogo. Alício Pena Júnior foi o árbitro do jogo. Foram 478 pagantes no Zamão e renda de R$ 3.405 reais.

URT: Daniel, Hugo, Marcelo, Casito e Samuel (Robson); Bob, Ney (Saulo), Deco e Marcinho; William Paulino (Juninho) e Kemps. Treinador: Zezito.

DEMOCRATA: Árlen, Estevan, Helbert, Diego (expulso) e Wagner (Adriano); Bob, Claudinei, Fernando e Hendrick (Romarinho); Rael e Faísca (Adriano). Treinador: Pirulito

Árbitro: Alício Pena Júnior, auxiliado por Marcelo Francisco dos Reis e Pedro Araújo Dias Cotta.

A URT volta a atuar no próximo domingo diante da Caldense, voltando a jogar em casa no dia 8, na outra quarta, diante do Funorte de Montes Claros.

A rodada

Todos os jogos da 15ª rodada do Módulo II foram realizados nesta quarta-feira. Além de URT e Democrata, a bola rolou em Araxá, Itabira, Formiga, Ipatinga e Poços de Caldas.

Em Araxá, Araxá e Funorte empataram em 2×2, gols de Evandro para o Ganso e Ditinho para a equipe de Montes Claros. Em Itabira, Valério ganhou do Itaúna por 3×1. gols de Ivanildo, Marcones e Zé Renato para o Valkério e Josean para o Itaúna. Em Formiga, no Juca Pedro, Formiga venceu o América de Teófilo Otoni por 2×1, tentos de Yan e Robério para oFEC, Jonatan Obina para o América.

A rodada com dois clássicos: Em Ipatinga, Ideal e Ipatinga empataram em 1×1, gols de Jéfferson para o Ideal e Marcelo para o Ipatinga e, no Ronaldo Junqueira, Poços de Caldas perdeu para Caldense por 3×1, gols de Valderi, Luis Eduardo e Rodrigo Dias para a Veterana e Wellington para o Vulcão.

Classificação

O Campeonato tem novo líder, Caldense, com 32 pontos e 9 vitórias com 20 gols de saldo. Ipatinga caiu para a segunda posição com 30 pontos, 9 vitórias, saldo 9. América de Teófilo Otoni manteve a terceira posição com 24 pontos, 7 vitórias, saldo 9. Em quarto o Formiga com 23 pontos e 7 vitórias e 3 gols de saldo. O Funorte perdeu a posição para o Formiga, ficando com 23 pontos, porém com 6 vitórias e saldo de 7 gols.

Em sexto lugar está o Araá com 20 pontos, 5 vitórias, déficit de 3 gols. Três equipes estão com 18 pontos, com o Valério em sétimo com 5 vitórias, Poços de Caldas em oitavo com 4 vitórias e Itaúna em nono com 3 vitórias. Na décima posição a URT, agora com 16 pontos e 4 vitórias (todas em casa), déficit de 12 gols.

Os dois últimos são: Ideal de Ipatinga com 13 pontos e 3 vitórias, déficit de 14 gols e Democrata de Sete Lagoas com 9 pontos e 2 vitórias, déficit de 12 gols.

(AG)

Ouça os três gols da URT (Geovane Machado e Fausto Mundim)
Obs.: Depois de pesquisa na gravação original do jogo URT x Democrata, constatamos que os três gols foram marcados em, exatamente, 212 segundos, ou seja, 3 minutos e 32 segundos.

gols-urt-3-democrata-0

Fotos: Tonin KPTA

Zezito - treinador da URT

Presidente Sérgio Vita da URT com o Trio de árbitros

Trio de árbitros e os capitães de URT e DSL

Democrata de Sete Lagoas

URT

3 ideias sobre “URT faz 3 gols em 3 minutos e meio, no finalzinho

  1. Nossa, o primeiro tempo foi meio tedioso, e o Kemps não tem mostrado porque está no time titular… O Hugo pra mim foi o melhor em campo disparado, marcou bem e quando subia ao ataque era sempre perigoso. Já o Samuel, que preguiça que ele tem, nos outros jogos em que ele jogou foi a mesma coisa. Agora que o Robson ta recuperado ele tem que voltar logo para o time titular, ai sim teremos dois laterais marcadores e que apóiam no ataque.
    Já no meio campo, o Juninho mais uma vez fez a diferença, entrou e mudou o ritmo do jogo, ele joga muito e merece ser titular. Robson, Saulo e Juninho para titulares, acho que assim a coisa anda. Mas o Zezito é o professor e acredito que ele saiba o que esta fazendo.

    No mais é torcer muito para ganharmos da Caldense lá em Poços… E falando em Caldense, saudações aos nossos amigos da C12…

  2. Estamos engatinhando para sairmos da terceira divisão, é muito pouco para um time com a tradição da URT, infelizmente não temos nada para comemorar, o time ganha de 3 a zero, e luta desesperadamente para permanecer disputando a segundona.

Os comentários estão fechados.