URT faz amistoso com o Nacional no “Zama Maciel”

u9URT faz seu primeiro jogo amistoso de 2013, seguindo seus preparativos para a disputa do campeonato mineiro do módulo II. Adversário é o Nacional, que vai mandar em Patos de Minas, seus jogos na divisão de elite do Estadual. Partida começa às 20h e os times estão definidos pelos seus treinadores.

URT deve começar com Cristiano, Ediê, Reginaldo e Luisão, os laterais Iran e Marcel; Marcelino, Xandinho e Cesinha; Leandro Bocão e Robinho. A Celeste vai mostrar seus novos uniformes nos dois tempos do amistoso. Oportunidade para novas observações do técnico Luís Eduardo.

Contratação

Presidente Claiton Lima vai anunciar ainda hoje a contratação de um jogador que atua no meio-campo.

Nacional

Nacional não pode contar com o zagueiro Wellington, contundido na panturrilha, Dudu, que se recupera de uma cirurgia feita em novembro e Cícero que acertou e deixou o Clube.

Treinador Alexandre Grasseli deve mandar a campo: Rodrigo Pposso, Luisão, Cláudio Luís e Marcão (ou Tiago Júnior); os laterais Luisinho e Bruno Barros; Tiago Santos, Jailton e Caleb; Marcinho e Lico.

Pedro dos Reis Castro apita, auxiliado por Evane Silva Rosa e Clécio Caetano Pereira, trio da Liga Patense de Desportos, na primeira escala feita pelo novo diretor de arbitragem da entidade, Antonio José e Souza (Pantera).

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury