URT faz cinco no Olaria em jogo-treino

Com boa presença de público no Estádio “Zama Maciel”, na manhã deste domingo, dia 16, a URT bateu o Olaria em mais um jogo-treino da pré-temporada, por 5×0. Ditinho marcou no primeiro tempo; Adriano (2), Alan Mineiro e Paulinho Belém fizeram na etapa final.

Na apresentação no domingo anterior, o Trovão Azul havia vencido o mesmo Olaria por 3×2 no CT Antonio Neto.

Para o treinador Zezito foi mais uma oportunidade de observar os jogadores à sua disposição para a disputa do Módulo II.

URT: Leonan, Jônatan (Celinho), Tuta (Diogo) e Bill; Magno (Luquinha), Hugo (Leo), Thiago Santos (Joilson), Paulinho Belém (Fabinho) e Ranner (Xandinho); Ditinho (Adriano) e Robinho (Alan Mineiro). Treinador: Zezito.

Olaria: Ciro, Sassarico (Cristiano), Sérgio(Giltinho), Élcio e Poneis; Merrinha, Fabrício, Ézio (Luisinho) e Daniel (Edmilson); China (Franck) e Luciano. Treinador: Jovane Guimarães.

Wanderley Silva (LPD) apitou o jogo-treino, auxiliado por Ronaldo Coelho Piau e Marcelo Antonio Caixeta.

URT tem dois amistosos acertados contra o Uberaba. No dia 22, sábado, 16 horas no Uberabão e dia 2 de fevereiro em Patos de Minas. Estreia no Módulo II será dia 12 de fevereiro contra o Mamoré.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury (AG Esporte)

6 ideias sobre “URT faz cinco no Olaria em jogo-treino

  1. vamos que vamos nação da urt,rumo a primeirona,estou com vocês,e vamos subir com certeza,certamente mais um ano do ditinho,zezito grande tecnico que vai nos ajudar bastante para garantir o nosso ideal,muito obrigado a todos

  2. O Alan Mineiro entrou no intervalo com a camisa 5, quem jogou com a 22 é um tal Tiago que até é razoavel. Mas no final do campeonato veremos quem entende de futebol. O Robinho sim é um magrelo que jogou o primeiro tempo todo e não fez nada. O Ditinho que só de URT já tem quase 40 anos é melhor que ele 1000 vezes, mesmo tendo quase 60 anos de idade.
    É por isso que a URT está onde está, na segundona pq ninguem tem coragem de falar a verdade que o Hugo é ruim não serve nem pro Olaria, mas todo ano ele tá aqui de novo com sua ruindade, que os zagueiros são fracos, os laterais também, volante nem tem. Aí como funciona o ataque se a bola não chega com qualidade?
    No final do campeonato veremos quem entende de futebol, ou talvez no final da primeira fase, pois esse time se conseguir classificar será em 3º ou 4º, e pela ruindade dos demais, não pq é bom.

  3. Angelo Prates, esse Robinho que você mencionou foi um que entrou quase no final?? Qual o nº da camisa dele??
    Obrigado.

  4. Angelo Prates, vi seu comentário acima. Tá conhecedor do futebol heim, colega. É isso aí. Você sabe qual o nome do jogador que entrou com a camisa 22? Parece que é Robinson Mineiro, correto? Esse Robinho é o Alan Mineiro? Se informe por favor, depois poste aí o comentário. Vamo que vamo URT…
    Obrigado.

  5. Não vou nem me desgastar te respondendo, tá Ângelo!
    Vê se cresce! Se não tem algo construtivo pra dizer, melhor então ficar calado!
    Já que o Hugo é tãooooo ruim assim como você acha(pela milésima vez te digo que não é, se não não teria lugar dentre os titulares do time)… Vamos fazer um trato então: entra lá e faz melhor! Faz isso… Dai a gente vê quem é o ruim da história! Talvez você sim seja digno para vestir a camisa da URT… e quem sabe, com sorte, a camisa da Seleção Brasileira!
    Não suporto seus comentários! Nada tem a acrescentar!

  6. Fui ao jogo, e achei razoavel a equipe da veterana.
    Alguns jogadores são bons, demonstraram ter intimidade com a bola outros são bem fracos e não tem futebol pra vestir a camisa da veterana.
    Na zaga aquele grandão que jogou com a 27 é pessimo.
    O Hugo tambem não tem futebol suficiente pra ser titular, ele é lento, não sabe sair jogando, e não tem qualidade no passe.
    Na frente o tal Robinho tem muita correria e pouco futebol. O Adriano é titular absoluto no ataque pois é o melhor da posição no elenco.
    No meio campo aquele jogador que jogou com a 22 é bom, rapido, finaliza bem e tem um bom passe o contrario do Hugo. Os laterais são fracos, cadê o Marcinho ele é bem melhor que muitos que aqui estão.

Os comentários estão fechados.