URT faz dois coletivos antes da estreia

_DSC7897 (Small)Comissão técnica definiu a programação até a estreia da URT no “Mineirão”, diante do Cruzeiro, no domingo, às 17h, pela primeira rodada do campeonato mineiro. Haverá coletivos na quinta e sexta. No sábado, a viagem para a capital. Domingo jogo contra o Cruzeiro e retorno a Patos de Minas.

Luís Eduardo aguarda a recuperação do lateral-esquerdo Marcel, que sentiu o joelho da cirurgia.

O meia-atacante Picachu não pode participar da estreia, pela sua expulsão no ano passado. Tem que cumprir a suspensão automática.

Zagueiro André Alves permanece no Clube, apesar dos rumores de transferência para o Araxá. Segundo o treinador, jogador não começa a partida, por estar buscando a melhor forma física.

A opção para o ataque pode ser por jogadores de velocidade. Luís Eduardo falou em “forte marcação e saída rápida”. Com isso, é bem provável que os atacantes de referência, como Eraldo e Paulo Roberto, não comecem jogando.

O último jogo diante do Cruzeiro foi no dia 12 de março de 2006. Vitória cruzeirense por 2×0, gols de Elber e Anderson.

Grupo

Comissão Técnica

Treinador: Luís Eduardo
Preparador-físico: Celso Silva
Treinador de goleiros: Éder Erlen
Gerente de Futebol: José Geraldo Martins (Morais)
Supervisor: Valtinho Souza
Mordomo: Carlão
Massagista: Manoelzinho Miranda
Fisioterapeuta: Felipe Alonso

Jogadores

Goleiros: Giuliano (Valério), Weide (Quirinópolis) e Oliveira (Nacional Muriaé)

Laterais: Iran, Jean (Quirinópolis), Marcel, Cauê e Aurélio (Portuguesa)

Zagueiros: André Alves (Guarani, Araxá, Caldense, Volta Redonda), Pablo (Ipatinga, Boa, Sertãozinho), Marcelo Silva (Noroeste, Santa Cruz RS, Arapongas), Eliésio (Cruzeiro, Nacional Manaus), Elias, Vanderlei (Ipatinga, Caxias, Mirassol, Belenenses, Paulista, União Barbarense)

Volantes: Diogo Marzagão, Erick (Portuguesa, Nacional Manaus, Atlético e Vila GO, Criciúma, Mancuso

Meias: Thiago Matos (Vitória BA, Sel. Bras. Sub-15,sub-20), Michel Henrique (Juventude, Guarani SP), Léo Mineiro (Montes Claros), Gustavo Moura (Boa, Villa Nova, Guarani, Uberlândia, Uberaba), Wendel Lima (Goiás, Fortaleza, Trindade, Goianésia), Djalminha (Patrocinense, Santo André)

Atancantes: Eraldo (Barueri, Uberlândia, CAP-Udi), Paulo Roberto (Boa, Uberlândia, XV), Robinho, Wallisson Picachu e Mário Lucas (Goiás, Irã).

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

4 ideias sobre “URT faz dois coletivos antes da estreia

  1. O estranho é que ninguem da URT se manifestou a este respeito, acho isso muito estranho, acho que esses diretores que todos os dias dão entrevistas, principalmente do de marketing, deveria vir a publico explicar porque não aceitaram a oferta. Muito me estranha uma pessoa que se diz ligada ao marketing esportivo não falar sobre o maior marqueteiro do futebol, com certeza seria muito bom para o marketing da URT ter esse jogador em seu elenco.

  2. Sr. Afonso, a diretoria da URT, em conjunto com a comissão tecnica, recusaram a oferta de uma loja de eletrodomesticos aqui de Patos, que bancaria com todas as despesas. Na minha modesta opinião, agiram errado, tambem acho que seria uma boa para a URT.

  3. Alguém sabe me dizer a respeito da contratação do túlio maravilha? é que fiquei sabendo que ele foi oferecido ao URT,talvez por jogada de marketing,a sua contratação seria uma boa.

Os comentários estão fechados.