URT faz primeiro amistoso em 2013: 0x0 com o Nacional

_DSC1855 (Small)0x0 – placar do amistoso da URT diante do Nacional, na noite dessa quinta (17) no Estádio Zama Maciel. Com o tempo bom, o torcedor compareceu e viu em ação as equipes que se preparam para a disputa dos módulos I e II, do Mineiro.

Nacional foi melhor no primeiro tempo, quando utilizou o time considerado titular. Criou, pelo menos, duas oportunidades de gol. Na etapa final, o Búfalo entrou com outros onze, uma equipe mais jovem, que também deu trabalho.

Na primeira etapa, a URT teve a melhor chance de marcar, aos 37 minutos, com Marcel na cara do gol. Peri, em duas oportunidades e Maxsuel, que entraram no segundo tempo, tiveram chances de balançar a rede. Porém, o zero a zero prevaleceu.

Jogo, apesar de amistoso, foi “pegado”, com expulsões no finalzinho do primeiro tempo, um de cada lado, numa rusga envolvendo Robinho (URT) e Thiago Júnio (Nacional).

No final, tanto para Luís Eduardo, quanto para Alexandre Gracelli, o jogo valeu como “observação”.

Ficha

URT: Cristiano (Wagner Bueno), Ediê (Martinês), Reginaldo e Luisão; os laterais Iran (Geison) e Marcel; Marcelino (Andrezinho), Xandinho (Diogo Marzagão) e Cesinha (Émerson); Robinho (Peri) e Leandro Bocão (Maxsuel). Treinador: Luís Eduardo.

Nacional: 1º tempo: Thiago Régis, Thiago Junio, Cláudio Luiz e Luizão; os laterais Luisinho e Bruno Barros; Thiago Santos, Jailton e Lico; Caleb e Marcinho. 2º tempo: Rodrigo Posso, Arilton, Taison, Miller e Marcão; Vinícius (André), Eduardo Braga, Breno e Wanderson; Maranhão e Ualisson Picachu.

 

Treinador: Alexandre Grasseli.

Árbitro: Pedro dos Reis Castro; Assistentes: Evane Silva Rosa e Clécio Caetano Pereira.

Ditinho

O ídolo celeste Ditinho, hoje vereador, foi homenagem, com o chute inicial, vestindo a camisa 9, que ficou marcada nas 206 partidas pela URT e 101 gols marcados.

Zé Maria

O presidente Claiton Lima e o vice de futebol, Romero Meira, apresentaram aos torcedores, no intervalo da partida, mais um contratado, o meia Zé Maria, que está vindo do Araxá Esporte Clube.

 

Próximo amistoso da URT está previsto para dia 26 (sábado), diante do Araxá no reformado Estádio Fausto Alvim. Araxá está realizando a pré-temporada para a disputa do módulo I.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury

Zé Maria - novo contratado

Zé Maria – novo contratado

_DSC1884 (Small) _DSC1882 (Small) _DSC1864 (Small) _DSC1862 (Small) _DSC1860 (Small) _DSC1856 (Small) _DSC1854 (Small) _DSC1896 (Small)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Musa do Nacional

Musa do Nacional