URT faz primeiro coletivo

Estádio "Zama Maciel"

Estádio Zama Maciel

Aconteceu ontem, dia 17, o primeiro coletivo da URT nesta temporada. O coletivo foi realizado no Panorâmico Tênis Clube – PTC II. O treinador Nivaldo Lancuna começa a montagem do time para o Campeonato Mineiro Módulo II, que começa no dia 16 de fevereiro. A estréia da URT será no dia 17/2 em Itaúna diante do E.C.Itaúna, às 10:30 da manhã.

Depois de vários treinamentos físicos, comandados pelo preparador Luís Roberto Fernandes (Pesão) e o preparador de goleiros Marlos Gomes, o técnico Nivaldo Lancuna entrou em ação para este primeiro treinamento coletivo.

No decorrer da movimentação foram feitas várias experiências. O time que entrou em campo contou com: Everaldo, Renatinho, Marrachetti, André Alagoano e William; Éderson, Paulo Roberto, Gilvan e Zinho; Leandro e Ditinho.

A baixa do treinamento foi o zagueiro Marrachetti, que se chocou com Rodrigo Leal, numa disputa de bola dentro da área e cortou o supercílio direito, sendo substituído por Cristiano.

Amistosos

As datas dos amistosos ainda não foram definidas. Já há contatos com duas equipes do Distrito Federal: O Brasiliense e o Legião Futebol Clube, que foi campeão da Terceirona em 2006 e vice-campeão da segunda divisão no ano passado, e que vai disputar a primeira divisão do campeonato de Brasília.

(AG)