URT faz primeiro treino noturno

URT realiza o primeiro treinamento à noite no Estádio “Zama Maciel”. Cerca de 300 torcedores compareceram à movimentação comandada pelo treinador João Francisco.

Nesta quarta, dia 13, o Trovão Azul faz o primeiro amistoso do ano, diante do Uberaba, campeão da Taça Minas Gerais do ano passado e integrante do Módulo I do Campeonato Mineiro.

Nos últimos jogos entre URT e Uberaba no ano de 2007 no Módulo II, foram três vitórias do Uberaba e apenas uma da URT. A última partida entre eles terminou com o placar de 2×1 para a equipe patense, no dia 30 de junho de 2007 no Estádio “Zama Maciel”.

Antes do treinamento, a diretoria esteve reunida na sede social com o objetivo de aquecer a campanha sócio-torcedor.

Está confirmado mais um amistoso, que acontece no sábado no Estádio da “Fazendinha” contra o Ituiutaba.

A diretoria procura um adversário para a quarta-feira, dia 20, pela alteração do contrato com o Itaúna. Haverá apenas um amistoso entre as duas equipes, no dia 24 (domingo) no Estádio da Avenida Brasil.

AMISTOSOS:

Confira os amistosos da URT: Quarta-feira, dia 13, contra o Uberaba em Patos de Minas. Sábado, dia 16, em Ituiutaba. Dia 24 contra o Itaúna no “Zama Maciel”. Dia 27 contra o Formiga em Patos de Minas e dia 31 diante do Formiga, no “Juca Pedro”.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury

3 ideias sobre “URT faz primeiro treino noturno

  1. Foi um bom treino, deu para observarmos as características dos jogadores e nesse aspecto foi muito proveitoso. Obviamente nenhum deles rendeu tudo o que poderia, pelo tempo de preparação e principalmente pela falta de conjunto e entrosamento.

    Os melhores jogadores do time Jr. Foram aproveitados e estou com a sensação que esse ano teremos uma grande revelação para o futebol brasileiro, o Guma nesses dois últimos anos tem evoluído de forma assustadora.

    Bom, hoje teremos a primeira prova da qualidade desta equipe, só depois poderemos opinar sobre suas reais condições.

    Ps: A CAMPANHA SÓCIO TORCEDOR CONTINUA E A URT PRECISA DE NÓS, ECONOMIZE E COLABORE COM O CLUBE DO SEU CORAÇÃO.

  2. eu estou esperançoso com esse time da U.R.T este time me parece ter uma boa forma fisica e é tambem um time rapido de ataque eu estou confiante no treinador joão francisco ele é um otimo treinador e vai levar a U.R.T para o lugar q nunca deveria ter saido o modulo 1 do campeonato mineiro

    VAMOS NESSA TORCEDORES DA U.R.T VAMO VER A U.R.T SER A CAMPEÃ DO MODULO 2.

    CONFIO EM VOÇE SERGIO VITA.

Os comentários estão fechados.