URT faz reunião com treinador Rodrigo Santana e o parceiro Malamud

rodrigo14

Rodrigo Santana foi recebido nesta terça (22) no Estádio Zama Maciel, pelo presidente Roberto Túlio Miranda e diretores da URT. O treinador contratado pelo Trovão Azul visitou as instalações do Estádio e se reuniu com a diretoria e o empresário Márcio Malamud para analisar os trabalhos realizados até o momento para a formação do grupo de jogadores para as competições do próximo ano: Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Santana se diz satisfeito com as contratações, algumas delas já reveladas à imprensa e aos torcedores. Alguns jogadores ainda não devolveram o pré-contrato assinado e, por esse motivo, não tiveram seus nomes anunciados.

No período da tarde, o treinador e membros da diretoria, visitaram alguns locais que poderão ser utilizados pela URT na pré-temporada, entre eles, o Centro de Treinamento do Clube Atlético Olaria, entre os Bairros Coração Eucarístico e Quebec.

O gestor Márcio Malamud falou sobre o atacante Michel Paulista, artilheiro do Módulo II deste ano e que fez sucesso na URT na Série D, além de atuar pelo Patrocinense na Segunda Divisão. Jogador chegou a ser anunciado, mas acabou sendo emprestado ao Nacional de Muriaé para a disputa do Módulo II.

“No Nacional ele terá a oportunidade de atuar. É um jogador jovem. Nós temos na nossa lista, jogadores com mais experiência e lá ele terá a oportunidade de ganhar experiência”, disse Malamud.

Anunciados

Goleiros: Pablo (que disputou a Série D pela URT), Juninho (de 35 anos, campeão mineiro pelo Cruzeiro em 2006, passagens, por Atlético, América e Vitória) e os jovens Ruan (Inter de Limeira), Daniel (Sub-20 do Fluminense de Araguari) e Juninho (da base da URT).

Lateral-esquerdo: Fabinho (disputou o Campeonato Mineiro pela URT).

Volante: Diogo (Diogo Antunes de Oliveira) – Campeão Brasileiro 2010 pelo Fluminense. Jogou na temporada pelo Juventus e Linense.

Meia: Alan Dias (28anos) – Base no São Paulo. Natural do Rio de Janeiro. Estava no Remo, na Série C. Passou por RedBull, Guarani, Botafogo de Ribeirão Preto.

Comissão Técnica

Treinador: Rodrigo Marques de Santana – 34 anos – Grêmio Barueri, Juventus, Uberaba.

Auxiliar-técnico: Flávio Garcia da Silva

Preparador físico: Carlos Alberto de Sousa (Carlão)

Preparador de goleiros: Adilton Melo Júnior (Melo)

Fisiologista: Evaraldo Santos

Analista de desempenho: Neto Pajolla

Massagita: Tita (Edmar Antonio da Silva). Trabalhou 14 anos no Cruzeiro e na Seleção Brasileira, com Felipão.

Roupeiro: Henrique Micias da Silva (na URT na Série D 2016). Mecias com C “mesmo”.

AGesporte