URT faz reunião e trata de montagem do time e campanha para alojamento

Reunião da diretoria da URT nesta quarta (3) para tratar de vários temas que vão de reforma e ampliação do alojamento no Estádio Zama Maciel e montagem do elenco para o campeonato mineiro do módulo II do próximo ano.

Segundo reportagem de Geovane Machado, no programa Bola na Rede, o departamento de marketing do clube definiu uma campanha para arrecadar cimento para as obras do alojamento  e o torcedor poderá contribuir doando cimento ao clube. A Topa – Torcida Organizada Poeira Azul também estará participando para que a obra possa ser concluída em no máximo dois meses.

Elenco para 2012

O presidente do clube Roberto Túlio de Miranda e o diretor de futebol Marlindo Celso Basílio,  confirmaram que o Departamento de Futebol pretende contratar cerca de 50% dos jogadores que atuaram no Módulo II deste ano, sem no entanto revelarem nomes.

Pré-temporada em janeiro

A URT quer definir seu elenco até dezembro e a comissão técnica será montada em novembro a fim de participar do processo de escolha dos jogadores.

Visita

Estiveram  visitando a URT e suas dependências o técnico Carlos Mineiro, que tem atuado no futebol goiano e no futebol do Mato Grosso, e o gerente de futebol Warditon Dutra. Segundo dirigentes da URT foi apenas uma visita para que os mesmos conhecessem a estrutura do clue e não houve qualquer conversa para a contratação dos mesmos para a próxima temporada. Carlos mineiro e Warditon aparecem na foto com Roberto Túlio Miranda e Marlindo Celso Basílio.

(AG)
Fonte: Clube Notícia – Geovane Machado
Fotos: Toninho Cury

 

 

 

 

 

 

 

Uma ideia sobre “URT faz reunião e trata de montagem do time e campanha para alojamento

  1. Perguntado pelo apresentador Geovane Machado (do Bola na Rede da Rádio clube) sobre títulos, o treinador Carlos Mineiro enrolou, mas admitiu que não tinha ganhado nenhum título no futebol goiano. Atenção senhores diretores da URT: a celeste precisa de um treinador competente e comprovadamente vencedor para a temporada 2012. Um grande elenco precisa de um grande treinador.

Os comentários estão fechados.