URT fica sem quatro jogadores para a estreia

_DSC8280Diretoria da URT anunciou hoje que, quatro jogadores do elenco não poderão estrear no próximo domingo (31), diante do Cruzeiro no “Mineirão”, às 17h, na abertura do campeonato mineiro. O volante Rodrigo Possebon, os meias Leomir e Jackson, que atuaram no exterior, têm que complementar a documentação perante à CBF. O lateral-esquerdo Rodrigo Crasso, também com problema na documentação, não deve participar do jogo.

O técnico Ademir Fonseca não confirmou o time que vai para a partida de domingo. As novidades deverão ser o volante Leandro, o meia Carlos Magno e o atacante Fábio Santos, que não enfrentaram o Mamoré, no amistoso.

O time provável é este: Follmann, Alex Murici, Mauro Viana, Robinho e Fabinho; Leandro, Ramos, Carlos Magno e Gabriel Davis; Baloteli e Fábio Santos.

Em 2015

No ano passado, URT e Cruzeiro se enfrentaram no Zama Maciel no dia 29 de março e o time Estrelado venceu por 2×0, gols de Marquinhos e Joel, no segundo tempo.

Naquela oportunidade a URT jogou com: Fernando, Rafinha, Martinez, Carciano e Edu Pina; Marzagão, Formigoni, Júnior Paraíba e Marcelo (Bruno Donizete); Ramón (Wellington) e Robinho (Robson). Treinador: Eugênio Souza.

CRUZEIRO venceu com: Fábio, Ceará, Manoel, Léo e Gilson; Willian Farias e Charles (Eurico); Marquinhos, Marcos Vinícius (Joel) e Judivan (Gabriel Xavier); Leandro Damião. Treinador: Marcelo Oliveira.

Árbitro: Ígor Júnio Benevenuto; assistentes: Celso Luiz da Silva e Leonardo Salvador da Silva.

Em 2014

O jogo de 2014 foi disputado no Mineirão, com vitória do Cruzeiro por 1×0, gol de Ricardo Goulart, aos 43 do primeiro tempo.

CRUZEIRO jogou com: Fábio, Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Souza e Lucas Silva; Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart (Marcelo Moreno), Dagoberto (William); Borges (Júlio Baptista). Treinador: Marcelo Oliveira.

URT: Giuliano (destaque), Iran, Pablo (capitão), Marcelo Silva e Marcel; Marzagão, Erick, Thiago Matos e Robinho (Léo Mineiro); Michel Henrique (Wendel Lira) e Paulo Roberto (Eraldo). Treinador: Luís Eduardo.

ÁRBITRO: Marcus Vinícius de Sá dos Santos; assistentes: Frederico Soares Vilarinho e Marco Antonio da Silva.

Por: www.agesporte.com.br
Foto: Toninho Cury (Arquivo)