URT fica sem vitória fora de casa em 2009

Ideal empatou com a URT no Zama Maciel e venceu no Ipatingão por 2x0

Ideal empatou com a URT no Zama Maciel e venceu no Ipatingão por 2x0

Numa partida presenciada por 33 pagantes, a URT perdeu para o rebaixado Ideal, no Ipatingão, por 2×1 nesta quarta, à tarde, pela penúltima rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. Neguinho aos 25:30 do primeiro tempo e Éder no segundo período foram os autores dos gols. Kemps diminuiu para a URT aos 39 do segundo tempo. Com este resultado, a URT vai terminar a competição sem conseguir vencer fora de casa. Lembrando que no ano passado, a Veterana conseguiu vencer três vezes fora do Zama Maciel, contra União Luziense, Passense e Caldense.

Resultados da rodada

Além da derrota da URT para o Ideal no Ipatingão por 2×1, a 21ª rodada apresentou os seguintes resultados:

Em Teófilo Otoni: América 1 (Jônatan Obina), Itaúna 0.

Em Montes Claros: Funorte 1 (Ditinho), Caldense 1 (Leandro Bocão).

Em Itabira: Valério 0, Araxá 0.

Em Poços de Caldas: Poços 3 (Tornado, Chelé e Simião), Ipatinga 1 (Leandro).

Em Formiga: Formiga 2 (Dione e Yan), Democrata 6 (Romarinho 3, Faísca 2, João Batista).

Classificação

1º- Ipatinga – 40 pontos e 12 vitórias; 2º- Caldense – 40 pontos e 11 vitórias; 3º- América de Teófilo Otoni – 39 pontos e 12 vitórias. A definição da dupla que vai para a Primeira Divisão só na última rodada com três equipes tendo chances: Ipatinga, Caldense e América de Teófilo Otoni.

4º- Funorte – 31; 5º- Valério – 29; 6º – Formiga – 27 pontos e 8 vitórias; 7º- Araxá – 27 pontos e 6 vitórias; 8º- Poços de Caldas – 25 pontos e 6 vitóriaqs; 9º- Itaúna – 25 pontos e 5 vitórias; 10º- URT – 23 pontos e 6 vitórias.

Os já rebaixados: 11º- Democrata de Sete Lagoas – 19, 5 vitórias; 12º- Ideal – 18, 4 vitórias.

Última rodada

A 22ª e última rodada do Módulo II terá todos os jogos no domingo, às 15 horas. A URT recebe o Poços de Caldas no Zama Maciel; Ipatinga joga em casa contra o América de Teófilo Otoni; Em Sete Lagoas tem Democrata e Funorte. Em Poços de Caldas, a Caldense recebe o Valério. Itaúna e Formiga é o jogo em Itaúna e, em Araxá, Araxá e Ideal.

Fonte: www.agesporte.com.br

5 ideias sobre “URT fica sem vitória fora de casa em 2009

  1. meus amigos ai de patos,,,sou torcedor da urt no ultimo domingo fui ai em patos ver urt e araxa nao e por nada nao mais esse time e um dos piores time que ja vi atuar ai aqui em brasilia o futebol e fraco ….mais o que vi ai foi de assutar nao salvou ninguem fraco …fraco;…por milagre mesmo nao caiu…fiquei muito triste pensei que aria ver pelo mesnos garra ..ate o ano que se deues quiser estaremos juntos

  2. Ah… esse ano tem que ser lembrado sempre….
    Não deve se repetir, jamais!!!!!

    Bom, depois de tanto sofrimento é só colocar a cabeça no traveseiro e dormir para depois acordarmos mais dispstos a fazer diferente…

    To com o Trovão e sempre estarei…

    Ah, e as noticias do time junior?????????????????????

  3. Se o vexame fosse apenas esse de perder para o lanterna e rebaixado Ideal estava muito bom.

Os comentários estão fechados.