URT ganha do Globo e decide vaga da série C em Ceará Mirim

URT derrotou o Globo de Ceará Mirim por 1×0 no Estádio “Zama Maciel” em Patos de Minas, no jogo de ida das quartas-de-final da série D do Campeonato Brasileiro.

O único gol do jogo foi anotado por Felipe Alves, camisa 9 do Trovão Azul, aos 11 minutos do primeiro tempo, numa descida rápida da Celeste, e um passe certeiro da direita , de Douglas Skillo.

A URT fez um bom primeiro tempo e dominou o jogo.

O Globo veio com mais presença na etapa final e teve a chance do empate, depois de uma escapada de Romarinho pela esquerda, atirando no canto para uma grande defesa de Juninho.

O Trovão teve uma chance importante aos 30, com Márcio Diogo, falhando na pontaria e o marcador terminou com a vitória merecida da Poeira.

O Globo perdeu aos 45 minutos o lateral-direito Ângelo, expulso da partida, também pelo amarelo recebido na etapa inicial.

URT: Juninho, Ramos (CA), Diego Borges, Victor Salinas e Marinho Donizete; Leandro e Marielson; Douglas Skillo (Márcio Diogo), Marcos Vinícius (Thiago Brito) e Rafael Oller (Diogo Medeiros); Felipe Alves (CA). Treinador: Rodrigo Santana.

A URT não contou com o lateral-direito Rafael Ferro (suspenso pela expulsão em Nova Lima) e mais o lateral-esquerdo Fábio Alves e o volante Jean (com terceiro cartão amarelo).

Globo: Rafael, Ângelo (CA)(esp.), Negretti, Jemerson e Pablo; Reinaldo, Thiago Lima, Eric e Renato Potiguar (Geovane); Gláucio (CA)(Eduardo) e Romarinho. Treinador: Luizinho Lopes.

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Lúcio Beirsdorf Flor e Leirson Peng Martins; quarto árbitro: Eleno Gonzales Todeschini, todos da Federação Gaúcha.

Público superior a 4 mil torcedores no Mangueirão.

O jogo de volta será na sexta-feira (11) no “Barrettão”, em Ceará Mirim, Rio Grande do Norte.

A URT mantém invencibilidade de 9 jogos (5 vitórias e 4 empates) na série B e Globo perdeu invencibilidade de 7 partidas.

AGesporte / Fotos: Toninho Cury

Uma ideia sobre “URT ganha do Globo e decide vaga da série C em Ceará Mirim

  1. URT se classificando pegará provavelmente o Atlético acreano, se ele se classificar, mais se não pegará o São José, é a URT decidindo em casa!

Os comentários estão fechados.