URT ganha nova torcida

Será lançada oficialmente nesta quarta, dia 16, a nova Torcida Organizada da URT, a “Demônios Azuis”. O encontro será na sala de reuniões no Estádio “Zama Maciel”, com a presença de cerca de 30 integrantes da nova torcida.

Há cerca de três meses foi iniciado o movimento para criação de uma nova torcida Organizada da “veterana”. O jovem torcedor Alexandre Queirós e alguns amigos lançaram a idéia e esperam apoiar o time a partir do Campeonato do Módulo II do próximo ano.

Os interessados em participarem da “Demônios Azuis” poderão comparecer à reunião desta quarta-feira, às 18 horas, na Avenida Brasil ou ligarem para 9947-1635. Haverá cobrança de uma pequena mensalidade, com os integrantes recebendo uma carteirinha de identificação e com o objetivo de apoiar o “Trovão Azul”.

Falando sobre a criação da Torcida Organizada, Alexandre Queirós fez questão de agradecer o apoio que vem recebendo de diretores da URT e da Torcida Organizada Poeira Azul – a TOPA, que tem se portado de uma maneira digna no Estádio, mostrando como deve ser o comportamento de uma Torcida Organizada.