URT ganha torcida extra no DF

Inúmeros patenses que residem em Brasília compareceram ao Estádio “Boca do Jacaré”, em Taguatinga, no sábado (4), para darem uma força ao “Trovão” no amistoso diante do Brasiliense. Se no campo as coisas não foram favoráveis à URT, que jogou mal e perdeu por 2×0, nas arquibancadas, o clima foi diferente, com a demonstração de cordialidade entre as duas torcidas.

Castrinho, Adilson, Telê, Jimirão, Mirzinho, Marcos Limírio (Rabicó), Abel, Mauro, José Humberto (jornalista do antigo Minas Urgente, que circulou em Patos de Minas e região), Bil, Rabicozinho, João Butão, Marcelo e tantos outros, estiveram nas arquibancadas, na beira do gramado para conversar com a delegação da URT e nas cabines de rádio, visitando os profissionais que cobriam o evento para as emissoras de Brasília e de Patos de Minas.

Anivaldo Antonio de Souza (apelidado de Castrinho), foi quem recepcionou a imprensa patense (Rádio Clube e Rádiopatos), desde à chegada até o retorno a Patos de Minas. Recepção nota 10, diga-se.

Em nome dos companheiros que lá estiveram: Marcos Machado, Toninho Cury, Esmar Martins e Antonio César, registramos os nossos agradecimentos ao Anivaldo, sua família e a todos., pelas demonstrações de carinho. Momentos assim funcionam como um combustível extra para seguirmos trabalhando no esporte. Ali estavam juntos, torcedores da URT, também do Mamoré e do Brasiliense na verdadeira festa do esporte. Valeu!!!

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury

Uma ideia sobre “URT ganha torcida extra no DF

Os comentários estão fechados.