URT goleia no amistoso em Lagoa Grande

_DSC7677 (Small)URT goleou a Seleção de Lagoa Grande por 8×0, em sua primeira apresentação na temporada 2014. Partida foi disputada no Estádio Municipal “Marcos Antonio de Castro”, em Lagoa Grande, onde a URT realiza parte de sua pré-temporada. Luís Eduardo utilizou equipes diferentes nos dois tempos do amistoso. Paulo Roberto aos 31, Robinho aos 32 e Picachu aos 35, marcaram os gols no primeiro tempo. Na etapa final, os gols foram de Eraldo aos 8, Erick aos 14, Michel Henrique aos 22, Diogo Marzagão aos 43 e Erik aos 45.

O time do primeiro tempo: Weid, Jean, Eliésio, Marcelo Silva e Cauê; Mancuso, Gustavo Moura e Wendel Lira; Picachu, Paulo Roberto e Robinho.

No segundo tempo: Giuliano, Iran, Eliésio, Pablo e Marcel; Diogo Marzagão, Erik, Thiago Matos e Léo Mineiro; Michel Henrique e Eraldo. Ainda entraram Elias e Mário Lucas, nos lugares de Eliésio e Léo Mineiro.

Árbitro: Wendel Ferreira, auxiliado por Geraldo Leandro Gomes e Sebastião Alves Landim.

URT volta a campo na quarta-feira (15), ainda no Estádio Municipal de Lagoa Grande, diante da Associação de João Pinheiro.

No próximo domingo (19), URT enfrenta o Uberlândia no “Parque do Sabiá”.

A estreia no campeonato mineiro será dia 26 (domingo) no “Mineirão” contra o Cruzeiro.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury
_DSC7692 (Small) _DSC7676 (Small) _DSC7677 (Small) _DSC7678 (Small) _DSC7679 (Small) _DSC7680 (Small) _DSC7685 (Small) _DSC7691 (Small)

3 ideias sobre “URT goleia no amistoso em Lagoa Grande

  1. Que tabela ingrata para a URT. Joga apenas 05 partidas em seus domínios, sendo uma contra o Galo, e ainda pega o Cruzeiro na estréia. Esse é o cartão de visita que a FMF reserva para aqueles que conseguem o acesso ao módulo I? Mesmo assim, o Trovão deve permanecer na elite, com 03 vitórias no Zama.

  2. É uma vergonha o que essa administração de Lagoa Grande vem fazendo! Tanta coisa precisa ser feita nessa cidade! Esgoto a céu aberto!! Asfalto cheio de buracos,e o que me leva a uma pergunta! Pra pagar os Professores o que é deles por direito o Sr. Prefeito moveu céus e terras para não fazer. Agora para ajuda um time de uma cidade rica como Patos de Minas tem dinheiro de sobra? Vejo nossa cidade como Lagamar daqui 3 anos!! com a prefeitura fechada por que faliu! ACORDA POVO!

  3. Não sei se esse tipo de jogo e resultado, ajuda ou prejudica. Ja ouvi muita gente falando que se surpreenderam positivamente com alguns jogadores, é muito cedo para tal afirmação, com todo respeito aos esforçados jogadores de Lagoa Grande, mais são fraquissimos, qualquer seleção formada dentro do PTC, ou do Caiçaras, o resultado seria parecido com o obtido pela URT. Fico muito preocupado, com esse tipo de comentario, até acho que nem deveriam ser feito por parte da imprensa, esse resultado pode sr muito ilusorio, e com certeza quando começar o campeonato, e vierem os jogos com times de verdade, virem que esse jogo so trouxe uma falsa impressão, e começar uma verdadeira caça as bruxas.

Os comentários estão fechados.