URT indefinida para enfrentar o Tupi

tupi x urt arqO treinador Ademir Fonseca deverá mexer no time da URT para o confronto diante do Tupi, domingo (27), às 16h, no “Zama Maciel”, pela antepenúltima rodada do campeonato mineiro.

Robinho e Baloterli retornaram de Poços de Caldas contundidos. O zagueiro Robinho teve uma luxação no ombro. É dúvida. O atacante Baloteli voltou a sentir uma contusão muscular e seu aproveitamento é muito difícil.

Na ausência de Robinho, Daniel Marques seria o substituto. Para o posto de Baloteli, Ademir tem Alecsandro, Jackson, Fábio Santos e Nadson, que ainda não estreou.

Jackson, uma das opções, sente dores musculares e aguarda liberação dos médicos.

Resultados

A URT vem de derrota para a Caldense, em Poços de Caldas por 2×0 e, mesmo assim manteve-se na quinta colocação, porque Uberlândia e América foram derrotados na rodada.

O Trovão luta para se classificar entre os quatro primeiros e participar das semifinais do campeonato mineiro.

Cruzeiro é o líder com 20 pontos e tem um confronto direto com o segundo colocado, Atlético, com 17 pontos, no próximo domingo, às 11 da manhã, no “Independência”.

Villa Nova é o terceiro com 13 pontos e enfrenta o Tricordiano, em Três Corações.

Uberlândia e URT têm 12 pontos. Uberlândia é o quarto com uma vitória a mais, quatro contra três da Poeira.

América é o sexto com 11.

Depois aparecem Caldense e Tombense 10, Tricordiano e Tupi 9, Boa 7 e Guarani 6.

Próximos

Depois de receber o Tupi, a URT parte para os dois últimos jogos da primeira fase, no Parque do Sabiá frente ao Uberlândia e no “Mangueirão” contra o América.

Por: www.agesporte.com.br
Foto: Toninho Cury (arquivo-Tupi x URT em 2015)

Uma ideia sobre “URT indefinida para enfrentar o Tupi

  1. Se a Urt conquistar a vaga pra série D, ela tem interesse em disputar? Ou acha melhor não desgastar a parte financeira pensando em 2017?

Os comentários estão fechados.