URT inicia campanha na série D no Rio de Janeiro

A estreia da URT na série D do campeonato brasileiro acontece no domingo (21), no Estádio Proletário Guilherme da Silveira – Moça Bonita, no bairro de Bangu, no Rio de Janeiro, diante da Portuguesa, às 15h. Os outros dois participantes do grupo A12 da primeira fase, Itumbiara e Audax de São Paulo, se enfrentam no Estádio JK, em Itumbiara, no mesmo dia, às 16h.

O técnico Rodrigo Santana poderá contar com o zagueiro-capitão Diego Borges, que acabou retornando do Maranhão, onde iria defender o Moto Clube na Série C. O elenco ganhou caras novas nesta semana, como o lateral-direito Rafael Compri (São Carlos) e o zagueiro Cássio, do sub-23 do Santos.

O volante Marielson (CRAC de Catalão) sofreu uma lesão no tornozelo e está fora do jogo de estreia. Do time bicampeão do interior mineiro, Rodrigo Santana poderá contar com o goleiro Juninho, o zagueiro Diego Borges, o lateral-esquerdo Fábio Alves, os meias Rafael Oller e Marcos Vinícius e os atacantes Marques e Thiago Brito.

Rodrigo tem para a lateral direita Rafael Ferro e Rafael Compri, para a zaga: Léo Fioravanti (Rio Branco do Paraná) e Victor Salinas (Portuguesa Santista) e para a posição de volante, Ramos, que jogou pela URT em 2015. Para o meio e frente, as outras opções são Felipe Alves (Mogi), Jajá (Tupi) e Douglas Skilo (Uberaba).

O torcedor poderá acompanhar a transmissão do jogo Portuguesa e URT, pela Rádio Clube – www.clubeam.com/aovivo. A equipe Bola na Rede estará no Estádio Moça Bonita para conferir a estreia do Trovão Azul.

AGesporte / Foto: Toninho Cury