URT inicia semana de treinamentos para o jogo no “Luso-Brasileiro”

URT deu início aos treinamentos da semana, para o jogo do próximo domingo (16), às 15h, no Estádio Luso-Brasileiro, diante da Portuguesa Carioca, pela série D do campeonato brasileiro, jogo de volta.

Na partida do último sábado no Estádio Zama Maciel, a URT foi a vencedora por 1×0, gol de Fábio Alves e, por isso, tem a vantagem do empate no confronto no Rio de Janeiro.

A diretoria acertou a contratação do lateral esquerdo Marinho Donizete, que defendeu o Uberlândia. Jogador atuou em várias equipes mineiras (Atlético, Rio Branco, Araxá, Democrata de Sete Lagoas, Democrata GV, Ipatinga, Boa, Vila Nova), atuou no Red Bull, Fortaleza e Anápolis. Natural de Uberlândia, aos 36 anos, o jogador chegar para ser opção do técnico Rodrigo Santana. 

É o reserva imediato de Fábio Alves, um dos destaques da Celeste e que está pendurado com dois cartões amarelos. 

O meia-atacante Jajá não mais faz parte do elenco da URT. Jogador recebeu proposta para atuar no futebol árabe e acertou os detalhes de sua saída com a diretoria Celeste. O meia não vinha sendo aproveitado pelo técnico Rodrigo Santana e, no último jogo nem foi relacionado para o banco de reservas. 

Os treinamentos seguem até sexta-feira. No sábado pela manhã, começa a viagem para o Rio, via Uberlândia. 

A Equipe Bola na Rede, da Rádio Clube de Patos, que está transmitindo todos os jogos da URT na série D do campeonato brasileiro, anuncia mais uma grande jornada esportiva. Fique ligado… www.clubeam.com/aovivo.

AGesporte / Foto: Marcos Machado