URT joga em casa domingo contra o Boa

urt-em-campoURT joga em casa domingo pela segunda rodada do campeonato mineiro, contra o Boa Esporte, de Varginha. Na rodada inicial da competição, a Celeste perdeu de 1×0 para o Cruzeiro, no “Mineirão” e o Boa derrotou o Villa Nova, de virada, por 2×1, em Varginha.

Técnico Luís Eduardo define a Poeira no treino de sexta-feira e aguarda a recuperação total do volante Marzagão, contundido no tornozelo.

Djalminha e Caio estão treinando com o grupo.

Násley Airton de Sousa (Djalminha) jogou em 2011 pela Patrocinense e passou ainda pelo Santo André. O volante Caio Martins, teve a formação no São Paulo e atuou pelo Paraná e Avaí. Os dois aguardam a publicação de seus nomes no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, para entrarem na lista dos convocáveis.

O ingresso custará R$ 50 reais (meia: R$ 25 reais) para o jogo de domingo, às 17h.

Está encerrada a venda do programa sócio-torcedor, limitado a 1200 torcedores.

Luís Eduardo conta para domingo com o goleiro Giuliano, os laterais Iran e Marcel, os zagueiros Pablo e Marcelo Silva, além das opções de André Alves e Eliésio. Para o meio ele tem: Marzagão, Erick, Thiago Matos e Michel Henrique, que atuaram no “Mineirão”, mais Léo Mineiro, Mancuso e Wendel Lira. Para o ataque Robinho e Paulo Roberto, que participaram da primeira partida. Outros jogadores à disposição: Picachu e Gustavo Moura para o meio, Eraldo e Mário Lucas para o ataque. Definição só depois do treino de sexta-feira no “Mangueirão”.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury