URT Júnior enfrenta Operário

Zezito e FaustoDando prosseguimento à primeira fase do Campeonato Mineiro Categoria Júnior, a URT entra em campo neste sábado, 15 horas, no Zama Maciel diante do Operário , time a quem bateu no último domingo por 2×1 em Monte Carmelo. Com duas vitórias e duas derrotas nos jogos disputados, o Trovãozinho está na terceira posição com 6 pontos ganhos.

URT venceu o Independente de Uberaba e Operário, perdendo para Araxá e Uberlândia. Agora começa o returno. Depois de enfrentar o Operário, os Meninos da Mangueirão vão realizar duas partidas fora de casa, em Uberlândia e Uberaba, encerrando a participação nesta fase contra o Araxá no Zama Maciel, marcada para 30 de maio e que pode ser adiada para 1º de junho, de acordo com vontade da diretoria celeste.

O objetivo da diretoria com este trabalho, que tem o técnico Zezito como comandante, é armar a base da equipe profissional de 2010 para a disputa do Módulo II. Presidente Sérgio Vita quer contratar menos jogadores de fora, inclusive para enxugar a folha de pagamento.

URT está no Grupo C, que é liderado pelo Araxá com 10 pontos, ainda invicto. Uberlãndia é o segundo com 9. URT em terceiro com 6. Depois vem o Operário com 4 e o Independente de Uberaba, com zero.

Fonte: www.agesporte.com.br