URT lança campanha “meu amigo é 10”

“Meu amigo é 10” – campanha lançada hoje pela URT. Quem aderir ao programa sócio-torcedor e indicar um amigo, terá 10% de desconto em seu pagamento. Departamento de marketing espera superar o número de associados atingido esse ano, que foi de 864.

A diretoria esteve reunida nesta segunda no Estádio Zama Maciel para várias decisões.

A cobertura em estrutura metálica será projetada pela empresa Execom, sem ônus para o clube. A montagem acontecerá em janeiro.

O diretor Alonso Porto Santos falou do lançamento do sorteio de um lote, doação da empresa MMJM, com a participação de diretores e o vereador Bartolomeu Ferreira Ribeiro. Serão 50 bilhetes de R$ 2 mil reais, com sorteio marcado para antes da estreia do time no campeonato do módulo II.

A URT confirmou ainda as empresas DB Dan Bred e Grupo Fortaleza, que estamparão suas marcas no uniforme oficial.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.