URT lança sócio-torcedor até o final do mês

rob-vital

Roberto Vital, do marketing da URT, anunciou o lançamento do programa sócio-torcedor até o final do mês, provavelmente no dia 25out. As categorias de sócios permanecerão. Os valores poderão ser revistos em relação ao ano passado, em função das participações da URT na Copa do Brasil e Série D, além do campeonato mineiro.

Nesse lançamento, poderão ser anunciados alguns contratados do Trovão Azul para a próxima temporada, como ocorreu no ano passado. Naquela oportunidade, no dia 15 de outubro de 2015, a URT apresentou o projeto de sócio-torcedor e o novo treinador Edson Porto, que teve vida curta na Celeste, além do parceiro, o empresário Bruno Lobato.

Outra informação de Roberto Vital foi quanto ao cancelamento da Corrida Pedestre, que seria promovida pela equipe uerretense. “O foco agora é o futebol”, “Vamos priorizar o sócio-torcedor”, “Estamos renovando os contratos de publicidade e buscando novos parceiros”, foram palavras de Roberto Vital, em sua entrevista.

AG esporte

3 ideias sobre “URT lança sócio-torcedor até o final do mês

  1. Parabens a Roberto Vital pelo trabalho que vem fazendo no departamento de promoção do urt. Vem trabalhando com um esforço muito grande e dando conta do recado, enfrentando todas as dificuldades do momento. parabens.

Os comentários estão fechados.