URT mantém primeiro lugar em Patrocínio

URT conseguiu um resultado importante nesta quarta no “Júlio Aguair” da Patrocinense. Venceu por 1×0, gol de Robinho aos 40 minutos do 2º tempo e se manteve na liderança do Grupo A na qualidade de invicta.

A Poeira Azul fez a festa com a atuação segura da Veterana, diante de um adversário forte.

Joel Tolentino Damata Júnior apitou, auxiliado por Marcus Vinícius Gomes e Adenilson Alves Teixeira. Renda: R$ 12.860,00; Público: 1.691 pagantes.

Patrocinense: Tiago Gaúcho, Gauchinho, paulinho, Marcelo Felber (CA) e João Lucas; Tiago Lima, Cesinha (Léo Paraíba), Vínícius Kiss e Djalma; Cinézio (CA) e Maxuel (CA). Treinador: Gian Rodrigues.

URT: Leonan, Diogo, Bill (CA) e Jônathan; os alas Filhão e Ranner; Tiago Santos, Hugo (Joilson) e Paulinho Belém (Rodriguinho); Ditinho (Celinho) e Robinho. Treinador: Zezito.

Confira os demais resultados da rodada…

URT lidera o Grupo A com 10 pontos…

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury

4 ideias sobre “URT mantém primeiro lugar em Patrocínio

  1. Gostaria de saber se vcs tem o publico total, dos jogos da URT, sabemos que foi 1511 e 1530 os publicos pagantes, mas gostaria de saber o publico total pois, com certeza tem ultrapassado a casa dos 2000 expectadores.
    Acho que seria uma atitude até de incentivação da propria diretoria da URT em estar divulgando o publico presente em seus jogos, que certamente são os maiores da segundona.
    Inclusive a Urt tem levado mais torcedores que até mesmo nos jogos do Cruzeiro por exemplo contra o Ipatinga.
    Caso vcs tenham acesso a informação por favor divulguem.

    RESPOSTA DO AG ESPORTE:
    Você tem toda a razão. O torcedor (a imprensa também) têm todo o direito de saberem o público presente. Cabe aos clubes informá-lo. Creio que não haveria problema algum. A divulgação do público presente seria benéfica em todos os aspectos e, em um deles, é passar para o torcedor que não comparece aos Estádios, que muito gente tem comparecido aos jogos e não apenas aquele número que é informado. Creio que seria um incentivo a mais para que outros também comparecessem. E outra, até para a própria estatística do futebol. Isto porque depois de passado algum tempo o que vai ficar é aquele público informado, que sendo menor, estaria diminuindo a força do nosso esporte. Acho que até para os patrocinadores seria importante. Então, vamos informar o publico presente, minha gente! Não custa nada!
    Um abraço.

  2. O time da URT realmente tá atuando bem. A cada dia está melhorando e indo para cima dos adversários. É isso mesmo, quem quer subir para o Módulo I tem que ter atitude de primeira divisão.
    Mais um comentário, sem querer dar uma de profeta, mas acho que os dois que vão subir sairão desse grupo de URT e Mamoré. O outro grupo é muito fraco e sem tradição nenhuma.
    Abraço.

  3. É O TROVÃO AZUL FIRME E FORTE NA LIDERANÇA, GANHANDO E CONVENCENDO, O QUE É MUITO IMPORTANTE SALIENTAR! PARABÉNS À TOPA E AOS TORCEDORES QUE ACOMPANHARAM A EQUIPE EM PATROCÍNIO, ESSA UNIÃO É MUITO IMPORTANTE NA ESCALADA À PRIMEIRONA EM 2012!!! CHICOTE AZUL NELES!!!!

  4. Obrigado Luis Eduardo, por voce não ter palavra, graças a Deus voce traiu a URT, e foi para o Mamoré, e com isso foi feito justiça ao Zezito, que é um excelente treinador e tem palavra. Tomara que o Luis Eduardo va para o Funorte, porque assim ele estaria assinando seu atestado de “sem palavra”, porque ele foi o que mais detonou o Funorte ano passado, na ocasião da “sacanagem” que eles fizeram com o Mamoré!

Os comentários estão fechados.