URT mantém sequência de vitórias em casa

Zezito, treinador da URT

Zezito, treinador da URT

Agora são cinco vitórias seguidas no Estádio Zama Maciel no Módulo II, depois que a URT venceu nesta quarta ao Funorte de Montes Claros por 3×2. A última derrota no Mangueirão foi no dia 4 de março (3×1 para a Caldense). O Trovão ainda joga três na Avenida Brasil, contra Ipatinga, Araxá e Poços de Caldas.

A 17ª rodada teve 21 gols marcados em seis jogos. À tarde, em Sete Lagoas, O Democrata bateu o Ideal por 3×2 com gols de Claudiney Júnior (2) e Fernando, contra Thiago, de pênalti e Robert para a equipe de Ipatinga.

No Ipatingão, o Ipatinga assumiu a liderança doMódulo II com a vitória de 3×2 sobre o Itaúna, que perdeu duas posições. Marcelo Moscatelli, Muller e Afonso marcaram para o novo líder e Reinaldo e André para o rubro-negro.

No Zama Maciel, URT ganhou a quinta seguida em casa, com os 3×2 diante do Funorte de Montes Claros, mantendo a décima posição. Kemps, Saulo e Gabriel marcaram os gols da equipe do técnico Zezito, enquanto Mazinho e o ex-ídolo uerretense Ditinho marcaram para o clube do norte de Minas.

URT: Daniel, Gabriel (expulso), Marcelo, Casito e Samuel (Robson); Ney, Deco, Deivisson (Juninho) e Marcinho; Kemps (João Gabriel) e Saulo. Treinador: Zezito.

FUNORTE: Everaldo, Fabrício, Érick, Odair e Vítor (Gláucio); Andrezinho, Mazinho, Émerson e Picachu (Alemão); Ditinho e Felipe (Heitor). Tec.: Wantuir Galdino.

Árbitro: Josué Otaciano dos Santos; Assistentes: Júnior Antonio da Silva e Cínthia Mara da Silva.

Em Teófilo Otoni, o terceiro colocado América desbancou a Caldense da liderança com a vitória de 1×0, com gol do artilheiro Jônatan Obina, que fez o seu 11º tento na competição.

Formiga e Araxá empataram em 1×1 no Juca Pedro, resultado que deixa o Araxá na oitava posição e mantém o Formiga em quinto lugar. Wésley marcou o gol do FEC e Evandro fez para o Ganso.

Em Poços de Caldas, no Ronaldo Junqueira, o Vulcão se deu diante do Valério, ganhando por 3×0, gols de Hudson, Jéferson e Baianinho. REsultado coloca o Poços de Caldas em sétimo lugar, ganhando duas posições. Apesar da derrota, time de Itabira manteve a sexta posição.

Ipatinga é o novo líder

Faltando cinco rodadas para o encerramento do Módulo II, Ipatinga reassume a liderança com 36 pontos, um a mais que a Caldense, que cai para o segundo lugar. América de Teófilo Otoni continua em terceiro com 30. A quarta posição é do Funorte com 26 e o Formiga aparece em quinto com 24.

Depois vêm as equipes com 21 pontos: Valério, Poços de Caldas, Araxá e Itaúna. Valério é o sexto com 6 vitórias. Poços está em sétimo com 5 vitórias e déficit de 4 gols. Araxá é o oitavo com 5 vitórias e déficit de 5 gols. Itaúna caiu para o nono lugar com 4 vitórias.

URT ganhou mais três pontos, porém continua na décima posição com 19 pontos. Ideal e Democrata são os dois últimos. O time do Vale do Aço tem 13 pontos contra 12 do Democrata Jacaré.

Próximos Jogos

A 18ª rodada será aberta no sábado às 19 horas no Fausto Alvim com o confronto entre Araxá x Caldense. No domingo, às 10 da manhã, em Sete Lagoas, o Democrata recebe o Itaúna. Às 10:30 no Zama Maciel tem URT x Ipatinga (o líder). Em Poços de Caldas, no mesmo horário, Poços de Caldas recebe o América de Teófilo Otoni.

Às 16 horas, mais dois jogos fechando a rodada: Em Ipatinga, Ideal x Valério e, em Montes Claros, Funorte x Formiga.

(AG)

Uma ideia sobre “URT mantém sequência de vitórias em casa

  1. o zezito conseguiu o que eu, devo comfessar nao acreditava, fazer esse time jogar e principalmente fazer gols.muito bom treinador, e a diretoria, quem sabe ja poderia firmar um pre {contrato}com o mesmo para 2010.

Os comentários estão fechados.