URT marca no finalzinho e garante os três primeiros pontos no campeonato

princ-010215
O grito de gol aos 48min do segundo tempo foi a senha para a festa da Torcida Poeira Azul no Estádio “Zama Maciel”, na tarde deste domingo (1º), no jogo sofrido diante do Boa Esporte de Varginha.

A partida caminhava para o final com o empate em 1×1, quando o lateral-esquerdo Marcel aproveitou a falha do goleiro Douglas para entrar com bola e tudo prá dentro do gol do Mangueirão.

Jogo foi equilibrado no primeiro tempo tempo. Marzagão marcou aos 7min o primeiro gol da partida e do campeonato 2015, num petardo de fora da área. O empate do Boa aconteceu aos 34min, através de Morato, aproveitando uma falha do goleiro Giuliano, que não conseguiu segurar a bola.

Na etapa final, o Boa voltou com mais personalidade e passou a administrar a partida. Porém, a expulsão de Morato (dois amarelos), deixou a equipe de Ney da Mata mais vulnerável, com um homem a menos. A partir daí quem criou mais oportunidades foi a URT. O gol em cima do “laço” foi um prêmio para o esforço da Poeira Azul e pela luta do lateral Marcel, escalado às vésperas da estreia pela contusão de Edu Pina.

URT: Giuliano, Iran, Marcus Vinícius, Martinez e Marcel; Marzagão, Formigoni, Júnior Paraíba (Polaco) e Bruno Donizete; Robson (Wellington) e Robinho (Leandro Love). Treinador: Vilson Taddei.

O meia Júnior Paraíba deixou o gramado contundido e deve ficar fora da partida de quarta-feira, que a URT fará em Belo-Horizonte, diante do América, às 22h, no Estádio “Independência”.

Árbitro: Émerson de Almeida Ferreira; Assistentes: Pablo Almeida Costa e Magno Arantes Lima.

Público anunciado: 1.873 pagantes (sem contar sócio-torcedor). Renda: R$ 43.380,00.

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Sérgio Tavares

 

Uma ideia sobre “URT marca no finalzinho e garante os três primeiros pontos no campeonato

  1. Merecida vitória do Trovão Azul. Jogo disputado sob um forte calor, muita marcação e vontade. Na estreia, a URT mostrou que pode almejar o G-4.

Os comentários estão fechados.