URT mostra competência, mas não evita derrota para o Cruzeiro

_DSC8277 (Custom)Cruzeiro bateu a URT por 1×0 na abertura do campeonato mineiro, neste domingo (26) no “Mineirão”, gol de Ricardo Goulart, aos 43 min do primeiro tempo. O atual campeão brasileiro e um dos candidatos ao título do Estadual, criou as melhores oportunidades na partida, sobressaindo o goleiro Giuliano, da URT, com defesas espetaculares. A melhor oportunidade da equipe patense foi a bola que Robinho acertou o travessão.

URT, apesar da derrota, não decepcionou. Até pelo contrário, deixou boa impressão na sua estreia. Uma equipe aplicada, bem distribuída em campo e com vontade de jogar futebol. Em momento algum usou do expediente de retardar o jogo ou dar balão.

Apenas dois cartões amarelos foram mostrados, para o lateral Marcel e o volante Marzagão, ambos da URT.

penalte (WinCE)O lance polêmico aconteceu no finalzinho da partida, envolvendo o goleiro Fábio e o atacante Eraldo, que substituiu a Paulo Roberto. Houve um choque dentro da área cruzeirense e Fábio deslocou o atacante, pênalti, não marcado pelo árbitro da partida. Fica aí a primeira polêmica do campeonato.

 

Cruzeiro 1×0 URT

Gol: Ricardo Goulart, aos 43 min do primeiro tempo.

Cruzeiro: Fábio, Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Souza e Lucas Silva; Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart (Marcelo Moreno) e Dagoberto (William); Borges (Júlio Baptista). Treinador Marcelo Oliveira.

URT: Giuliano (destaque do jogo), Iran, Pablo, Marcelo Silva e Marcel; Marzagão, Erick e Thiago Matos; Robinho (Léo Mineiro) e Michel Henrique (Wendel Lira); Paulo Roberto (Eraldo). Treinador: Luís Eduardo.

Árbitro: Marcus Vinícius de Sá dos Santos; Assistentes: Frederico Soares Vilarinho e Marco Antonio da Silva.

Renda: R$ 409.108,00. Público pagante: 11.843. Público presente: 12.864.

Retrospecto

Esse foi o 18º confronto entre Cruzeiro e URT, no Estadual. Cruzeiro agora tem 17 vitórias. Houve um empate.

Próximo jogo

Próxima apresentação da URT será domingo, dia 2, no “Zama Maciel”, contra o Boa Esporte, às 17h.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury
_DSC8285 (Custom) _DSC8287 (Custom) _DSC8290 (Custom) _DSC8291 (Custom) _DSC8273 (Custom) _DSC8276 (Custom) _DSC8277 (Custom) _DSC8278 (Custom) _DSC8279 (Custom) _DSC8280 (Custom) _DSC8281 (Custom) _DSC8282 (Custom)

5 ideias sobre “URT mostra competência, mas não evita derrota para o Cruzeiro

  1. Não foi Penalti, jogador de futebol brasileiro com sua mania de cavar falta, Se o Eraldo fosse mais inteligente, deixaria o Fábio no chão com uma jogada de corpo e faria o gol.

    Só que não, preferiu cair escandalosamente na área para ganhar o penalti…

  2. È iso ai trovão eu estou muito orgulhoso.
    Perdemos mas jogamos na bola e fomos prejudicados mas o time tá muito bom Da-lhe URT

  3. ontem revi o lance no sport v umas dez vezes e claramente o fabio nao toca no eraldo o atacante pula na hora que ve o goleiro se aproximando imcopetencia do atacante da urt se fosse o ditinho tinha tomado a bola e feito o gol facil nao ia tentar cavar penalti todos os comentarista la disseram que nao foi penalti cada um com sua opiniao mais a imagem e clara outa coisa que comentaram foi atuaçao do goleiro giuliano deram nota pra ele e foi eleito o goleiro da rodada….

Os comentários estão fechados.