URT mostra novo time em treino coletivo no Zama Maciel

urt-coletivoUma nova forma de apresentação oficial dos jogadores e comissão técnica da URT aos seus torcedores, foi adotada pela diretoria, com sugestão da equipe do marketing. Dessa vez, o evento realizado foi o primeiro coletivo da pré-temporada, com a presença dos contratados para a disputa do campeonato mineiro do módulo I de 2016.

O Estádio Zama Maciel recebeu os sócios-torcedores, que puderam assistir ao treinamento, participar de sorteios, além de apreciarem algumas guloseimas, gratuitamente, como o premiado feijão tropeiro, torresmo, mandioca e outros acompanhamentos.

O treinador Edson Porto não definiu titulares e reservas. Colocou em campo duas equipes equilibradas, sem preocupação de placar, apenas para mostrarem futebol ao torcedor.

“Esse foi um treino especial, apenas de mostrar o time. Agora vamos seguir nosso trabalho para os amistosos, para a disputa do campeonato”.

Os jogadores serão liberados para a festividade do Natal.  A pré-temporada continua depois.

A diretoria acertou com a Patrocinense, um amistoso para o dia 16 dejaneiro, no Estádio Júlio Aguiar. A equipe de Patrocínio vai disputar o Módulo II.

Há entendimentos com o Mamoré para a realização do clássico entre os dias 22 e 25 de janeiro no Estádio Bernardo Rubinger.

Por: www.agesporte.com.br
Foto: Daniel Lima da Silveira