URT: mudança no meio para enfrentar Funorte

URT busca nesse domingo (25), às 16h, no Estádio “Zama Maciel”, a terceira vitória consecutiva no grupo A do campeonato mineiro do módulo II, enfrentando, de novo, o lanterna Funorte. Após os 5×2 no último domingo contra a equipe de Montes Claros, em Patrocínio, a Celeste se anima na competição e continua na luta para se classificar.

Treinador Auecione Alves garante a manutenção do esquema com três atacantes, que levou o time a 9 gols, perdendo apenas para o Ipatinga na artilharia da competição.

Volante Joilson, que recebeu o terceiro cartão amarelo, será o ausente da partida e a tendência é a entrada de Vaguininho. Meia Paulinho Belém cumpriu a suspensão do TJD e fica à disposição, o mesmo acontecendo com o lateral Renan.

Provável time para enfrentar o Funorte: França, Leandro, Gilson Baiano, Danilo Mendes e Carlão (ou Renan); Vaguininho, Dinei e Jean Carlo; Robinho, Ditinho e Rodrigo Santos.

Só uma viagem

No returno, a URT deixa Patos de Minas apenas uma vez, para jogar no “Parque do Sabiá” contra o Uberlândia.

Os jogos:

25/3 (domingo) – 16h – URT x Funorte (Zama Maciel)
28/3 (quarta) – 20h – URT x Araxá (Zama Maciel)
31/3 (sábado) – 16h – Uberlândia x URT (Parque do Sabiá)
7/4 (sábado) – 16h – URT x Patrocinense (Zama Maciel)
14/4 (sábado) – 16h – Mamoré x URT (Bernardo Rubinger)

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

2 ideias sobre “URT: mudança no meio para enfrentar Funorte

  1. A TABELA É FAVORÁVEL, E SE A URT MOSTRAR A CRESCENTE EM CAMPO DOS ÚLTIMOS JOGOS, PODERÁ SE CLASSIFICAR SIM, E DEPENDE SOMENTE DAS SUAS FORÇAS! A TORCIDA ESTÁ JUNTO, E COM A COMPETÊNCIA QUE O AUECIONE TEM DEMONSTRADO NA ARMAÇÃO TÁTICA DA EQUIPE, ACREDITO QUE A VAGA VIRÁ! CHICOTE AZUL NELES!

Os comentários estão fechados.