URT na semana de mais um jogo contra Goianésia

IMG-20160628-Jogadores da URT retornaram aos treinos na terça-feira (28) e tiveram uma quarta de muito trabalho, na semana de mais um jogo contra o Goianésia (GO). O trabalho nesta quarta foi na Academia pela manhã e treino técnico/tático à tarde no Estádio Zama Maciel, local da partida de domingo. No encerramento do primeiro turno em Goianésia, a vitória foi do Trovão Azul, de virada, por 3×1.

Com essa vitória a URT está na faixa de classificação para a segunda fase, embora seja muito cedo para comemorar, tendo a Poeira, mais três jogos a cumprir, sendo dois em casa (Goianésia e Volta Redonda), finalizando com o enfrentando à Desportiva Ferroviária, no Espírito, no dia 17 de julho.

Dos 68 Clubes alistados, 32 seguirão no Torneio. De acordo com o regulamento, os 17 primeiros colocados dos Grupos, têm vaga garantida na sequência do Torneio. Somam-se aí mais 15 dentre os 17 segundos colocados. E nesse panorama, a URT aparece em terceiro lugar. Com isso, a Poeira tem a 20ª melhor campanha dentre todos os participantes.

Time

Treinador Magela Rodrigues não divulgou na imprensa o time que pretende colocar em campo, mas não deverá sair da equipe básica que vem utilizando, mesmo porque não há problema de contusão ou de cartão.

Em Goianésia, Pablo realizou sua terceira apresentação no gol. Nas laterais, Guilherme esteve na direita, depois de cumprir suspensão automática e Émerson jogou na esquerda, pela transferência de Fernando para o futebol da Macedônia. A dupla de zaga é formada por Luan e Cocada. No meio: Yan Gomes, Rico e Diogo Capela. No ataque, Pedrinho, Tony e Michel Paulista.

Arbitragem

Mais um apitador da Federação Paulista em Patos de Minas: Vinícius Gonçalves Dias Araújo. Os seus assistentes são da Federação Mineira de Futebol, Felipe Souza Leal (que trabalhou no jogo de estreia da URT contra a Desportiva Ferroviária) e Magno Arantes Lira. Quarto árbitro: Jerferson Antonio da Costa. Joel Tolentino da Mata Júnior será o assessor.

Ingresso

Valor do ingresso para domingo (3jul): R$ 20,00 mais um quilo de alimento não perecível.

AG esporte
Foto: Assessoria de Imprensa URT