URT perde e dá adeus à classificação

Guarani foi melhor e bateu a URT no “Zama Maciel” por 4×2 neste sábado (8) pela penúltima rodada da segunda fase do Módulo II do Campeonato Mineiro.

URT começou bem a partida, criando mais oportunidades, mas errando nas finalizações. Filhão era o melhor em campo pela movimentação e foi contemplado com a autoria do primeiro gol, aos 26 minutos, de cabeça, numa cobrança de falta de Jámerson.

Até então o Guarani estava sumido no jogo e passou a subir de produção.

No segundo tempo, aconteceu o gol de empate aos 13 minutos, de pênalti, cometido pelo goleiro Dida no meia Lima. Jônatan cobrou, com paradinha, inclusive. Com a expulsão de Dida, Zezito tirou o ala Marcinho e colocou Anderson no gol.

Daí prá frente, o Guarani tomou conta do jogo e marcou o segundo com Jônatan aos 15. Aos 32, a Celeste ainda esboçou reação com Marcelo Felber, empatando, num tiro do meio da rua. Nos instantes finais mais dois gols do atacante Jônatan, aos 45 e 47 fazendo (4) para o Guarani, (2) para a URT, que com o resultado, sai da briga para chegar à Primeira Divisão.

FICHA

8/5/2010 – sábado – Estádio “Zama Maciel” – Módulo II – 2ª fase – 5ª rodada

URT 2×4 GUARANI

GOLS: 1º tempo: Filhão (URT) aos 26 minutos; 2º tempo: Jônatan (G) aos 13, de pênalti e aos 25; Marcelo Felber (URT) aos 32 e Jônatan (G) aos 45 e 47 minutos.

URT: Dida (expulso aos 10 do 2º tempo), Jámerson, Marcelo Felber, Kasito e Marcinho (Anderson-goleiro); Tarcísio, Hugo (Fuzil), Léo e Filhão; Ígo Júlio e Guma (Fernandinho). Treinador); Zezito.

GUARANI: Macaé, Gláucio (c.amarelo)(Viola), Rodnei, Luís Azevedo (c.amaarelo) e Luiz Cláudio; Marcelinho, Fabrício Lima (Nivaldo), Ricardo e Jouberth (André Bahia); Jônathan e Robertinho. Treinador: Eugênio Souza.

ÁRBITRO: Renato Cardoso Conceição; Assistentes: Flamarión Sócrates da Silva e Pablo Almeida Costa.
Confira os resultados da rodada
Veja como ficou a classificação do Módulo II

Por: Adamar Gomes
Fotos: Wallisson Alves

7 ideias sobre “URT perde e dá adeus à classificação

  1. Dida colocou a mão na bola e o zagueiro se atiraou na área. Sobre o penalti eu não culpo o juiz pois quem vê o lance de tráz parece ser penalti, mesmo. O bandeirinha do lado da arquibancada coberta sacaneou bastante. Foi um jogo visivelmente comprado, a URT jogando muito melhor que o Gaurani, o juiz resolveu meter a mão. Principálmente o BANDEIRA.

  2. INFELIZMENTE NÃO DEU! MAS PARABÉNS AO PRESIDENTE SÉRGIO VITTA, HOMEM DEDICADO ÀS PRETENSÕES CELESTES E BATALHADOR EXEMPLAR! QUE VC CONTINUE NA CAMINHADA, SÉRGIO, NÃO ABANDONE O TROVÃO AZUL AGORA! A TORCIDA CONFIA NO SEU TRABALHO, PRESIDENTE. FORÇA NA CAMINHADA, SEMPRE SERÁ ÁRDUA, MAS GRATIFICANTE!

  3. AG no início dessa matéria você colocou que o Guarani foi melhor que a URT, eu não concordo o time jogou melhor o primeiro tempo inteiro e no segundo sabiamos que iriamos sofrer pressão pois o Guarani também precisava do resultado.
    Mais a URT suportou a pressão inicial e quando começou a equilibrar o jogo aconteceu um contra-ataque(só acontece contra-ataque quando o time está no ataque).
    Eu estava na grade em frente ao lance e ví o Dida colocar a mão na bola e o zagueiro se atirar na área. Sobre o penalti eu não culpo o juiz pois quem vê o lance de tráz parece ser penalti, mesmo. Agora a expulsão do goleiro foi grosseira. O bandeirinha do lado da arquibancada coberta também sacaneou bastante.
    Times do interior são prejudicados por erros de arbitragem. Na minha opinião a URT foi prejudicada nesse jogo, não só pelo penalti mais no jogo inteiro.
    Acho a imprensa de Patos muito “certinha” não coloca os erros de arbitragem e não divulgam. Pois se divulgassem e os times tirassem o juiz como fez o Atletico com o Alicio aí não iriam prejudicar mais os times de Patos. O jogador do Guarani foi conversar no meio do campo com o juiz.
    É dificil fazer futebol. Em Patos de Minas são 2 times. As diretorias podiam se unir e se ajudarem, deixando a rivalidade só para os torcedores.A União faz a força.
    Agradecimentos ao Presidente Sergio Vita, que ele continue o seu trabalho (que é dificil e não é para qualquer um).
    Gostaria de saber também a renda do jogo.
    O que você quiser publicar pode acho só que a impressa patense teria que ser mais arrojada. Se quiser fazer cortes e publicar só o que interessar também pode.

    Atenciosamente,

    Durval Lima

    RESPOSTA DO AG ESPORTE:

    Obrigado pela sua participação. Acolhemos com prazer o seu ponto de vista. O nosso objetivo é trabalhar com honestidade. Sobre arbitragem, outro dia mesmo fomos criticados por ficar colocando a culpa nos juizes. É uma questão complicada. De qualquer forma, muito obrigado e participe sempre.

  4. Parabeéns para o presidente Sergio vita, e pedir a ele que continue o trabalho dele foi muito bom, pequenos detalhes, nao impediram o sucesso, mas com com a competemcia dele tenho certeza que o sucesso sera alcancado. parabens para o time que chogou ontem foi um time aguerrido, lutador. nao deu mas vamos partir para outra, afinal torco para URT, nao para suas vitorias, seria importante se a torcida comessace a ver o time desta maneira, todos nos sabemos da dificuldade de se fazer futebol no interior, vamos fazer do time realmente uma UNIAO RECREATIVA DOS TRABALHADORES, nao se esquecam torcedores a uniao faz a forca precisamos jogar junto com o time. ou entao fica claro que a maioria torce pela vitoria nao pelo o time.

  5. Parabéns a todos que muito tentaram fazer pelo time da URT, Mas parabéns mesmo é, para o Presidente Sergio Vita..e seria importante a continuidade dele..Depois de tanta luta e aprendizagem, é só continuar o trabalho e esperar um pouco mais para que ele alcançe o que vem buscando,-conquistas e alegrias..e que não chute o balde,não desespere..aguarde um pouco mais…todos estão sensibilizados pela luta de querer sempre fazer o melhor para a URT.PARABÉNS… futebol está muito dificil..´PARABÉNS´`

  6. EU JÁ SABIA!!!
    SAPÃO NA PRIMEIRA DIVISÃO

    ÃO ÃO ÃO… PRIMEIRA DIVISÃO
    ÃO ÃO ÃO… PRIMEIRA DIVISÃO

    APRECIE COM MODERAÇÃO… ÃO!

Os comentários estão fechados.