URT perde em casa para o Cruzeiro e entra na zona do rebaixamento

princ-290315-u
Cruzeiro derrotou a URT no Estádio Zama Maciel por 2×0, na tarde deste domingo, pela 10ª rodada do campeonato mineiro, em sua primeira fase. Foi a última apresentação do Trovão Azul em casa no Estadual.

Os gols foram marcados no segundo tempo por Marquinhos aos 6 minutos e Joel aos 49.

O primeiro tempo deixou a desejar na parte técnica. Poucos lances de emoção. Os times ficaram devendo.

Na etapa final, melhorou um pouco, com os gols cruzeirenses, mantendo a liderança do campeonato e duas finalizações de Júnior Paraíba,para a URT, enfim aparecendo o goleiro Fábio.

Muito pouco pelo que esperava do jogo.

Pior para a URT, que perdeu duas posições e entrou na zona do rebaixamento. A última partida será fora de casa, em Juiz de Fora diante do Tupi. Com uma vitória, a URT permaneceria no Módulo I, independente dos outros resultados.

Ficha

URT – Fernando, Rafinha, Martinez, Carciano e Edu Pina; Marzagão, Formigoni, Júnior Paraíba e Marcel (Bruno Donizete); Ramón (Wellington) e Robinho (Robson). Treinador Eugênio Souza.

Cartão amarelo para Marzagão e Formigoni.

O zagueiro Marcus Vinícius, que se contundiu no treino de sexta-feira, não teve condições de atuar, sendo substituído por Martinez. Outra mudança foi a entrada de Marcel, improvisado no meio-campo.

Cruzeiro – Fábio, Ceará, Manoel, Léo e Gilson; Willian Farias e Charles (Eurico); Marquinhos, Marcos Vinícius (Joel) e Judivan (Gabriel Xavier); Leandro Damião. Treinador: Marcelo Oliveira.

Gilson recebeu cartão amarelo.

Árbitro: Ígor Júnio Benevenuto; assistentes: Celso Luiz da Silva e Leonardo Salvador da Silva.

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Sérgio Tavares