URT perde em casa para o Itumbiara, na série D

URT foi batida em casa neste domingo (28) para o Itumbiara por 1×0, na segunda rodada da série D do campeonato Brasileiro, gol de Wendel, que acabara de entrar no segundo tempo aos 23 minutos.

URT ficou devendo mais uma vez, embora diferentemente do ocorrido na estreia no Rio, criou algumas oportunidades de marcar, mas foi incompetente no atremate final.

O Itumbiara foi um time mais organizado, fez o gol e soube se defender, garantindo 100% de aproveitamento ns competição. No primeiro jogo, o Tricolor de Fronteira ganho do Audax-Osasco, que será o próximo adversário do Trovão Azul, no próximo sábado, em Osasco SP).

URT: Juninho, Diego Borges, Vítor Salinas e Diego Alves; Leandro, Ramos, Felipe Alves ( Rafael Compri) e Rafael Oller (Jajá); Douglas Skillo (Brendo) e Marques. Treinador: Rodrigo Santana.

Itumbiara: Rodrigo Calaça, Rodrigo Dias, André Ribeiro, Jorge Miguel e Rômulo; Geison (Wendel), Matheus Magro, Diego Paulista (Marcinho) e Bruninho (Nandinho); Tiago Dias e Gilmar. Treinador: Luizinho Vieira.

Árbitro: Rafael Odílio Ramos dos Santos (MT); assistentes: Felipe Alan Cista de Oliveira e Leonardo Henrique Pereira, quarto árbitro: Flávio Henrique Coutinho Teixeira (MG).

Ainda no Grupo da URT, a Portuguesa derrotou o Audax em Osasco por 1×0, gol de Maicon Assis. Portuguesa e Itumbiara ocupam as duas primeiras posições, com 100% de aproveitamento. Audax e URT, que se enfrentam no sábado, ainda não pontuaram e não conseguiram balançar a rede.

Os mineiros continuam sem vitória na Série D deste ano. A Caldense perdeu fora de casa para o Red Bull por 3×1. O Villa Nova conseguiu um empate em Cariacica diante da Desportiva em 0x0.

AGesporte / Fotos: Toninho Cury

 

Uma ideia sobre “URT perde em casa para o Itumbiara, na série D

  1. Adeus URT, de que adianta montar um time pra jogar 12 jogos no mineiro e passar vergonha no brasileiro da serie D….Acho que está na hora de URT e Mamoré, rever seus conceitos e passar a disputar somente os torneios amadores da liga patense. Ou monta um time pra jogar o ano inteiro ou então fecha as portas de vez.. Chega de disputar um torneio de verão que esse campeonato mineiro. Tem que escolher ou vai ser profissional ou então vira amador de vez….Do jeito que está é um amador querendo ser profissional, passando vergonha no cenário nacional.

Os comentários estão fechados.