URT perde em seu primeiro amistoso do ano

Imagem 113
O primeiro amistoso da URT em 2016 foi disputado no Estádio Genervino Fonseca, na cidade goiana de Catalão, neste sábado (9), onde a Celeste perdeu por 2×1, debaixo de chuva.

Foi um jogo de observações para o técnico Edson Porto, visando à disputa do campeonato mineiro do Módulo I, com estreia marcada para o dia 31 de janeiro, no Mineirão, diante do Cruzeiro.

Inúmeras alterações foram realizadas pelos dois treinadores, experimentando jogadores e formações. O CRAC está se preparando para a disputa do campeonato goiano.

O Leão do Sul abriu o marcador aos 19 minutos do primeiro tempo, gol contra do zagueiro Thuran. Na etapa final, outro gol contra, agora do zagueiro Mauro Viana, aos 35 da etapa final. Ramos, de cabeça, aos 38, anotou o único gol do time patense.

Apitou o jogo, Lúcio Menezes.

CRAC: Gilberto (João Guilherme), Bruno Limão, Fábio Silva (Lucas Carnevalli), João Paulo (Ronaldo Trevizan) e Leandro Silva (Maycon); Levi (Bené), Dê (João Vítor), Kasado (Graxa) e Fabrizzyo (Choco); Danilo Lins (Michel) e Tiago Tremonti (Carlos Júnior). Treinador: Júlio Sérgio.

URT: Follmann, Murici (Kelvin), Thuran (Yan Augusto), Robinho (Mauro Viana) e Rodrigo Crasso (Pedrinho); Pierre (Edson Magal), Ramos, Rodrigo Possebon (Leomir) e João Paulo (Tuco); Gabriel Davis e Jackson (Baloteli). Treinador: Edson Porto.

Próximos testes

A URT volta a campo no próximo sábado (16), em Patrocínio, diante da Sociedade Esportiva Patrocinense, que disputará o campeonato mineiro do módulo II.

No dia seguinte (domingo/17), a Celeste fará sua primeira apresentação no Estádio Zama Maciel, neste ano, recebendo o Uberaba, time que também disputará o módulo II.

Para o dia 23, sábado, às 18h, a URT enfrentará o Mamoré, no clássico programado para o Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Toninho Cury