URT perde invencibilidade em Taguatinga

URT foi apática no primeiro tempo, melhorou na etapa final, mas não foi o suficiente para conseguir um resultado positivo na “Boca do Jacaré”, em Tagutinga (DF). Vitória do Brasiliense, merecida, por 2 tentos a zero, gols marcados no primeiro tempo pelo zagueiro Bruno Lopes, de cabeça, aos 16 min e do lateral esquerdo Rodrigo Cardoso, aos 40 minutos.

A Celeste amargou sua primeira derrota nos jogos preparativos de 2012, com vistas ao módulo II. A estreia no campeonato será domingo (12), às 16 h, no Estádio “Zama Maciel”, no grande clássico diante do Mamoré.

Treinador Zezito não gostou do que viu no sábado, sentindo a equipe bastante presa e com pouca movimentação, principalmente no primeiro tempo. No início da etapa final, a URT melhorou um pouco. A partir dos 20 minutos com o “show” de substituições, sendo nove do lado do Brasiliense (de Luís Estévão, que esteve presente) e seis na Veterana.

Brasiliense: Welder, Jonathan (Jonathan Silva), Bruno Lopes (Luan), Teco (Somália) e Rodrigo Cardoso (Vítor), Diego Tezéle, Éderson (que jogou na URT em 2008, depois entrou Gustavo), Ferrugem (Tales) e Elivelton (Zazá); Bakin (Hudson) e Hugo (Diego Lira). Treinador: Edson Gaúcho.

URT: França, os três zagueiros Gilson Baiano (Mateus Molán), Danilo (Carlão) e Eraldo; os alas Leandro e Dido (Jean); Renan, Joilson (Dinei) e Paulinho Belém; Rodriguinho (Ditinho) e Robinho (Rodrigo Santos). Treinador: Zezito.

Árbitro: Valdeci da Silva; Assistentes: Rubens Fulgêncio e Hélio de Jesus (Trio muito bom). Não foi cobrado ingresso na “Boca do Jacaré”.

Leia também: Colônia Patense de Brasília comparece à Boca do Jacaré…

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury

4 ideias sobre “URT perde invencibilidade em Taguatinga

  1. Concordo com as palavras acima citada pelo DR. RENATO. Fui ao campo prestigiar a URT. Como joguei bola,e conheço a redonda, fiquei decepcionado. O time esta prso, sem preparo físico. Se quiser subir paa 1a.divisão tem que melhorar muito. ( almir – Mirzinho )

    OBS: Foi ótimo encontrar os amigos paturebas.

  2. O COMENTÁRIO FOI GERAL: O TIME NÃO ESTÁ BOM! E A DIRETORIA, ESTÁ FAZENDO O QUÊ? SE FOR PRA APOSTAR QUE SERÁ COMO O ANO PASSADO, E SE A APOSTA NÃO DER CERTO, VAMOS SOFRER PRA FICAR NO MÓDULO II MAIS UM ANO? É PRECISO PELO MENOS DE MAIS UM ZAGUEIRO, POIS ESSE TRIO AÍ É FRACO, PRINCIPALMENTE O ERALDO, E DE UM MEIA QUE SEJA MAIS HÁBIL PRA ATUAR COM O PAULINHO BELÉM; O DITINHO TEM LUGAR NA EQUIPE, MOVIMENTA-SE MUITO MESMO COM 39 ANOS, E O ZEZITO TEM QUE ACORDAR E COLOCAR OS MELHORES EM CAMPO. MESMO ASSIM, ACREDITO QUE PODER-SE-Á FAZER UMA BOA CAMPANHA, MAS SEM ILUSÕES…

  3. Não tinha assistido a nenhum jogo da URT ainda, resolvi assistir o jogo contra o Brasiliense (pela
    internet, TV Brasiliense), assisti o jogo todo, fiquei impressionado com a fragilidade do time da
    URT, o time é fraquissimo, perdeu para um Brasiliense que é pessimo, esse time perdeu para o
    Araxá, e a URT não conseguiu jogar absolutamente nada. Se Deus ajudar muito esse time da URT não
    cairá para a terceirona, mais é preciso muita reza!

Os comentários estão fechados.