URT perde o volante Jô para o jogo diante do Galo no “Independência”

URT não poderá contar com o volante Jô, na partida de domingo no “Independência”, 16h diante do Atlético, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. O jogador passou por cirurgia nos testículos, após uma bolada que levou na partida diante do Villa Nova e deverá ficar ausente nos gramados por uns 30 dias, segundo informação do Departamento Médico.

O técnico Rodrigo Santana já não vinha contando com o atacante Marques, que se lesionou na partida contra o América de Teófilo Otoni e está no período de recuperação.

Por isso mesmo, o volante Alan Dias foi deslocado para o comando de ataque e poderá ser mantido na posição para o compromisso diante do líder, Galo, domingo, no Estádio Independência.

Sem Jô, a equipe deverá contar com volante Diogo Oliveira, que se contundiu na pré-temporada e só estreou no jogo do último domingo, na vitória de 2×1 contra o Villa Nova, no “Zama Maciel”.

Atlético x URT

No Campeonato Mineiro de 2016, foram três jogos entre Galo e Trovão Azul. Na primeira fase, em Patos de Minas, no Estádio “Bernardo Rubinger”, a URT venceu por 1×0, gol do lateral-esquerdo Fábio Alves, na cobrança de falta.

Nas semifinais, as duas equipes empataram em 2×2, também no “Bernardo Rubinger”, marcando Baloteli e Ramos para a URT, Douglas Santos e Clyton para o Atlético. Na partida de volta no “Independência”, vitória do Galo por 2×0, tentos de Lucas Pratto e Rafael Carioca.

AGesporte
Foto: Toninho Cury