URT perde para o América no Independência no Módulo I

_DSC9253Resultado final no Estádio Independência nessa quarta (12): América (1), URT (0), jogo antecipado da 11ª rodada. URT mandou no primeiro tempo, com mais presença em campo e posse de bola, pecando nas finalizações. Teve tudo para “matar o jogo”. Coelho foi para o intervalo sob vaias da sua diminuta torcida.

No segundo tempo, aos 5:30 min, o América abriu o marcador, na cobrança de pênalti de Obina. O lance foi contestado pelo treinador Luís Eduardo, da URT, achando, também, que o árbitro intimidou os jogadores celestes com os inúmeros cartões amarelos mostrados (seis ao todo).

Na realidade a URT não atuou bem na etapa final, apesar de uma bola tirada pelo zagueiro do América, quase em cima da linha do gol. Nas entrevistas após a partida, os jogadores lamentaram o resultado, principalmente pelo o que foi apresentado nos primeiros 45 minutos.

América: Matheus, Marcelinho, Lula, César Lucena e Gilson; Leandro Guerreiro, Marcelo Rosa, Betinho (Fábio Caballero) e Williams (Henrique); Caio Dantas (Diogo) e Obina. Treinador interino: Cláudio Prates. O novo técnico do América, Moacir Júnior, assistiu a partida das tribunas. Cartão Amarelo: César Lucena (que cometeu outra falta para cartão, mas foi “aliviado”) e Betinho.

URT: Giuliano, Iran, André Alves, Marcelo Silva e Marcel; Marzagão (destaque do jogo), Thiago Matos, Gustavo Moura (Erick) e Léo Mineiro; Picachu (Mário Lucas) e Eraldo (Robinho). Treinador: Luís Eduardo. Cartão Amarelo: Iran, André Alves, Marzagão, Gustavo Moura, Picachu e Mário Lucas.

A URT não pôde contar com o zagueiro Pablo, contundido. Luís optou por deixar no banco, Erick e Robinho, que foram aproveitados ao longo da partida.

Árbitro: Flávio Henrique Coutinho Teixeira; assistentes: Frederico Soares Vilarinho e Magno Arantes Lira.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury

 

_DSC9271 _CSC9259 _DSC9252 _DSC9253 _DSC9254 _DSC9260 _DSC9261 _DSC9262 _DSC9269

2 ideias sobre “URT perde para o América no Independência no Módulo I

  1. PERDEU PARA O CRUZEIRO E FALARAM QUE JOGOU BEM; PERDEU PRO BOA E LAMENTOU QUE FEZ UM ÓTIMO PRIMEIRO TEMPO; AGORA A MESMA COISA NA DERROTA PARA O AMÉRICA!!! SE FOR ISSO, ESTÁ FÁCIL, É SÓ O TREINADOR E OS JOGADORES IMAGINAREM QUE O JOGO TEM DOIS PRIMEIROS TEMPO, E GANHAR OS DOIS….
    CHEGA DE DESCULPAS, TÁ NA HORA DE GANHAR OS DOIS TEMPOS DOS JOGOS E TENTAR, AO MENOS, PERMANECER NA PRIMEIRA DIVISÃO!!!

Os comentários estão fechados.