URT perde primeira em casa no M2

A URT foi batida pela Patrocinense por 1×0, na partida disputada na tarde deste domingo no Estádio “Zama Maciel”, na sequência da segunda fase do módulo II do campeonato mineiro. O único gol da partida foi assinalado pelo meia Cesinha, na cobrança de pênalti, cometido pelo goleiro Leonan em João Lúcio, aos 23 minutos do primeiro tempo.

A veterana foi mal no primeiro tempo, com falhas em todos os setores, principalmente no meio-campo. Quem criou as maiores oportunidades de gol foi a Patrocinense, que impôs o seu rítmo de jogo.

No intervalo, o treinador Zezito tirou Edinaldo Baiano, figura apagada, para a entrada de Paulinho Belém, que melhorou o rendimento do meio campo. Filhão, que passou toda a semana com gripe e febre cedeu lugar a Magno, substituição acertada. A URT foi ao ataque, porém de forma desordenada. A Patrocinense só se arriscava no contrataque e criou chances de aumentar o placar. Já no desespero, a Celeste teve ainda Rodriguinho em campo, saindo o zagueiro Diogo, passando do esquema de três para dois zagueiros e com três atacantes. Nem esta providência foi suficiente para mudar a história da partida.

O atacante Robinho e o meia Paulinho Belém receberam o terceiro cartão amarelo e não poderão enfrentar o Nacional no próximo domingo. Paulinho Belém ainda recebeu o cartão vermelho, nos acréscimos.

A Patrocinense foi melhor desta vez e levou três pontos importantíssimos para casa, depois de ter estreado no “Júlio Aguiar” perdendo de 1×0 para o Nacional de Nova Serrana. A URT, por seu lado, perde a primeira em casa neste módulo II, no momento em que não poderia perder. Fica dificultada a sua trajetória no campeonato, porém existem chances matemáticas, que podem ser avaliadas melhor nesta segunda-feira, após o resultado de Nacional e Formiga, que se enfrentarão às 20 horas, em Nova Serrana, fechando a rodada.

URT: Leonan, Tuta, Diogo (Rodriguinho) e Iago (CA); os alas Filhão (Magno) e Xandinho; Jônathan, Joilson e Edinaldo Baiano (Paulinho Belém) (CA) (CV); Ditinho e Robinho (CA). Treinador: Zezito.

PATROCINENSE: Tiago Gaúcho, Fagundes (CA), Paulinho, Tyrone e João Lucas; Thiago Lima, Vinícius Kiss (Carvalho), Cesinha (Renan) e Djalma; Ivan Paulista (Léo Paraíba) e Maxsuel (CA). Treinador: Gian Rodrigues.

Árbitro: Joel Tolentino Damata Júnior (CBF-FMF): boa arbitragem. Assistentes: Valdeci Ângelo da Silva e Cínthia Mara Silva.

Renda: R$ 20.630,00 – Público: 2.102 pagantes (sem contar o sócio-torcedor, que passa de 800).

Único gol do jogo: Cesinha (Patrocinense), aos 23 do primeiro tempo (de pênalti).

CLASSIFICAÇÃO NO GRUPO D

Nacional, que joga amanhã e Patrocinense lideram com 3 pontos; Formiga, que enfrenta o Nacional nesta segunda e URT estão com 1 ponto.

GRUPO C

Uberlândia, com gols de Daniel Morais e Renna, bateu o Ituiutaba no “Parque do Sabiá”, neste domingo de manhã por 2×0. Em Três Corações, o Tricordiano venceu o Tombense por 1×0, gol de Rogério. Todas as equipes da chave chegaram a 3 pontos ganhos. Pelos critérios de desempate, Uberlândia é o primeiro colocado.

PROMOÇÃO

O êxito da URT neste domingo foi na promoção com os 35 torcedores abnegados, que contribuiram com R$ 3 mil reais cada um e participaram do sorteio de um automóvel Celta. O prêmio será entregue nesta segunda, às 11 horas no Estádio “Zama Maciel” aos sócios no bilhete, Gilmar e Geraldo Campos.

AFASTADOS

A diretoria da URT afastou os jogadores Diogo (zagueiro) e Léo (volante), que não participam do restante do Módulo II. Diretores alegam que teria havido indisciplina por parte dos atletas, que ainda não se pronunciaram.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury

19 ideias sobre “URT perde primeira em casa no M2

  1. RHOME ESTAMOD DE FERIAS RINDO DE VOCES,NOVAMENTE ALEGRIA DE POBRE DURA POUCO NE, FRUSTAÇÃO TOTAL, URT MODULO 2 EM 2012

  2. Coitado do Sapo doido
    URT é superação, Vamos Ganhar Todas as 4!!
    Qto fikou o jogo do Mamoré esse Final de Semana?

  3. Com a vitoria do nacional ontem com um jogador a menos o tempo todo, agora a urt foi eliminada.

  4. Analisando com a razão e não com o coração,sei que a vitória da Patrocinense sobre a URT foi justa.A URT jogou com 4 zagueiros (Diogo – Iago – Tuta e Jonatan)e por esse motivo perdeu o “meio campo” durante todo o jogo, ficando um buraco onde a Patrocinense ganhou o jogo. O “meio campo” do Trovão Azul bateu cabeça durante todo o jogo, não marcou, não trabalhou com os laterais e não produziu boas jogadas para o ataque. Apesar de tudo, eu ainda acredito na URT.

  5. Acho uma sacanagem o que alguns torcedores escrevem aqui. Gente… ontem o time todo jogou mal é claro… mas dizer que eles não tem amor a camisa… xingar o Zezito… isso é comprovar o que muitos estão dizendo: URT TEM TORCIDA SOMENTE QUANDO GANHA. Ditinho perdeu gols que nunca perde… azar puro. Rodriguinho, Xandinho, Ditinho e o goleiro Leonan mostraram muita raça. Vamos incentivar o time todo, afinal eles já nos deram muitas alegrias este ano.

  6. Gente o trovão perdeu mais não é o fim do mundo, o Sapão tinha perdido 2 e tem direito de ganhar umazinha sequer, por isso fiquem frio que o Sapão perdeu na hora certa e ganhou na hora mais que certa, do mesmo jeito que estava tudo perdido pro sapo a semana passada pro trovão é essa semana, fiquem firme a semana que vem está aí e se o trovão ganhar dependendo dos outros resultados entra na briga denovo, então resta ganhar o proximo jogo e pau na máquina, vamo que vamo. abraços

  7. Sinceramente a Urt Vai continuar no Modulo 2
    Nessa segunda fase time tem que jogar pra vençer, isso não foi que todos viram no zamão ontem,Tecnico metroso( 4 sagueiros, Dois laderais(um nen entrou no campo) 2 volantes, Quer Mais?
    Ano que vem, Zezito manda esse time pra frente, to fez que jogamos pra frente ganhamos.
    Reflete Zezito na Escalação no proximo

  8. olha perder e normal,so nao e normal os jagadores fazer o que fizeram.a torcida apoio mais uma vez foi um numero bom de torcedores,e a equipe nao demontrou garra…..um time pode perder,nem sempre e so ganhar ne,mas perder e jogar sem raca,isso nao pode acontecer.a vossa senhoria(diretoria do urt)deveria sentar com os jogadores e cobrar mais raca,mais dedicacao,e mais amor aos seu salarios…pq amor a camisa,ao time,a torcida,isso so o ditinho tem,os outros nao tem,entao eles que honrem os salarios que eles recebem…
    vamos ver o que vai dar,sou brasileiro e nao desisto nunca…
    acho sim q e possivel chegarmos a elite,mais so com muita dedicacao…

  9. É impressionante o tanto que a sapaiada adora a URT, acompanham bastante, tá parecendo atleticano acompanhando o cruzeiro, podiam era apoiar o time deles fazer alguma coisa pra melhorar a condição deles, será que viram o publico ontem lá no estadio? Aquilo que era torcida, e morram de inveja, pois continuamos amando nosso time, ao contrario de outros alheios, e gostaria de ressaltar que podem vir assistir ao jogo domingo junto com a torcidinha do nacional, aliás podiam era mudar lá pra nova serrana, ver se arrumam alguma coisa pra fazer…..

  10. Ningém fala da arbitragem que prejudicou a URT. Fiquei chateado também de alguns torcedores meliantes xingarem o treinador Zezito. Todo técnico erra, as vezes um jogador vai bem no treino e na partida não faz nada. É uma questão de estar no dia. O Ditinho por exemplo errou dois gols que normalmente ele faz. A bola não quiz entrar e isso não é culpa do treinador, até porque ele fez as substituições corretas e colocou o time para frente apesar de ter entrado com 4 zageiros. Eu confio na URT precisamos ganhar os dois próximos confrontos contra o nacional. A URT ainda só depende dela para o acesso ao Modulo I.

  11. Podem arrumar a proxima noticia semana que vem,URT PERDE A SEGUNDA PARTIDA NO M2. e assim sucessivamente.

  12. O Campeonato não acabou, Futebol é Futebol, Tudo é Possivel, EU ACredito no Trovão!!
    E essa sapaiada fika quieta se caso a gente não suba, prepara q tem mais 6 pontos no Ano q vem pro Trovãooo!!

  13. ISSO É PARA A URT APRENDER QUE NAO ADIANTA FAZER UMA BOA PRIMEIRA FASE E PASSAR VERGONHA NA SEGUNDA, URT 2012 NOVAMENTE NO MODULO 2. CONTRA O NACIONAL TEM OUTRA SACOLADA TA .

Os comentários estão fechados.