URT prepara Estádio para o Campeonato Mineiro

reformas3

Estádio “Zama Maciel” passa por reformas. As principais são no setor de cabines, com a construção de camarotes e novos locais para a imprensa e nos vestiários, principalmente o do visitante.
A cobertura foi colocada e as obras prosseguem em rítmo acelerado. Objetivo é deixar o Estádio em condição até o dia 15, para o primeiro amistoso em casa.

Jogadores e comissão técnica se reapresentam na quinta-feira (2). É a sequência da pré-temporada. O início foi dia 10 de dezembro, até dia 23, quando o grupo foi liberado para as festas de natal e fim-de-ano.

Na quinta começam os exames médicos. Provavelmente no dia 4, delegação segue para a cidade de Lagoa Grande, para a sequência de treinamentos. URT ficará no Hotel Talismã e utilizará o Estádio Municipal.

No dia 12 está previsto um amistoso diante da seleção de Lagoa Grande, às 17h.

Sobre jogadores, treinador Luís Eduardo solicitou mais três contratações (um volante e dois meias). O atacante Pery nem chegou a se apresentar. Vai atuar numa equipe do Pará.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury

reformas5 reformas4 reformas2 reformas1 reformas6

3 ideias sobre “URT prepara Estádio para o Campeonato Mineiro

  1. Estive no Estadio Zama Maciel, acho que começaram as reformas tarde demais, o gramado está muio ruim, ainda mais depois que caminhões pesados foram colocados sobre ele, pçrecisam cuidar melhor do piso, está muito feio.

Os comentários estão fechados.