URT pressionou no segundo tempo, mas não saiu do empate em casa contra o América TO

URT e América de Teófilo Otoni empataram em 1×1 no “Zama Maciel”, pela 7ª rodada do campeonato mineiro. Os gols foram marcados no primeiro tempo
.
O América começou bem e marcou aos 16 com o zagueiro Diego Rosa. URT conseguiu equilibrar o jogo e empatou aos 45 com Fábio Alves, que disparou um balaço contra a meta de Marcelo Carné.

No segundo tempo, a URT foi com tudo prá cima do Dragão e pressionou bastante, perdendo várias oportunidades de marcar o gol da virada. A situação piorou ainda mais para o time de Teófilo Otoni, após a contusão de Lucas Barata, nos últimos 15 minutos de partida. O América já havia feito as três alterações e terminou com 10 jogadores.

Final: 1×1 no “Zama Maciel”.

URT: Pablo, Dick, Diego Borges, Rodolfo e Fábio Alves; Alan Dias, Jô, Carlinhos e Cascata (Rafael Oller); Edmar (Marcos Vinícius) e Marques (Gabriel Ceará). Treinador: Rodrigo Santana. O atacante Marques deixou o campo contundido , aos 18 do primeiro tempo.

América de Teófilo Otoni: Marcelo Carné, Gleicinho, Diego Rosa, Vinícius Gaúcho e Bruno Barros; Edinho (Lucas Barata), Geovane, Émerson (Mateus Gonzaga) e Pedrinho; Rogélio Ávila e Vitinho (Ramón). Treinador: Marcelo Buarque.
Lucas Barata deixou o campo contundido, depois de terem sido feitas as três alteração do Dragão do Corcovado.

Árbitro: Antonio Márcio Teixeira da Silva; assistentes: Márcio Eustáquio Santiago e Samuel Henrique Soares Silva. Quarto árbitro: Wilson do Carmo. Instrutor: Rogério Pereira da Costa.

URT volta a jogar no próximo domingo (19), às 16h, outra vez em casa, no “Zama Maciel”, diante do Villa Nova. Já o América de Teófilo Otoni receberá o seu homônimo de Belo-Horizonte, no Vale do Mucuri, no domingo (19), às 18h30.

AGesporte
Fotos: Toninho Cury