URT promove Café da Manhã para lançamento do Sócio-Torcedor

pgm-socio-urtDepartamento de Marketing da URT marcou para o dia 8 (terça-feira), às 8 da manhã, no HZ Hotel, o café da manhã para a imprensa, a fim de lançar o Programa Sócio-Torcedor.

Na oportunidade serão divulgadas todas as modalidades do programa para a temporada 2014, quando o clube Celeste vai disputar o campeonato mineiro Módulo I.

Treinador

Diretoria deverá anunciar nos próximos dias o nome do treinador para a formar do novo time e demais membros da comissão técnica. O gerente de futebol deverá ser José Geraldo Martins, o conhecido “Morais”.

Acertos

Em entrevista na Rádio Clube, Bartolomeu Ferreira Ribeiro, da área administrativa da Comissão de Gestão Compartilhada, falou sobre a negociação de uma das garagens que funcionam na Avenida Paranaíba, dentro do Estádio “Zama Maciel”, para sanear as finanças do Clube.

“Assim que estiver tudo acertado, assinado, tudo pronto, o torcedor será informado de todos os detalhes, do que está acontecendo na URT. O torcedor pode ter certeza que foi bom para a URT, esse acerto, no geral, mas os detalhes vão ser falados, numa reunião com a imprensa e com todos os torcedores”, disse o diretor Bartolomeu.

Ele confirmou ainda que “parte dessa dívida é com o empresário Roberto Silva, que está sendo quitada nesse momento.”

Bartolomeu disse ainda que os esclarecimentos serão dados a toda torcida, nos próximos dias.

Finalmente destacou a importância do torcedor aderir ao programa sócio-torcedor.

“Através dessa participação, nós teremos condições de formar um time competitivo para a disputa da primeira divisão do ano que vem”, salientou o dirigente.

Por: www.agesporte.com.br

 

 

Uma ideia sobre “URT promove Café da Manhã para lançamento do Sócio-Torcedor

Os comentários estão fechados.