URT: próximo jogo contra o América no Independência

A segunda apresentação da URT no Campeonato Mineiro será domingo (5) às 19h30, diante do América, no Estádio “Independência”.

O Trovão Azul não conseguiu venceu o América nos últimos três anos. Em 2014, em Belo-Horizonte, o Coelho venceu por 1×0, gol de Obina, de pênalti. Em 2015, 2×1 para o América, também no “Independência”. Rodrigo Silva e Felipe Amorim marcaram para o time americano e Leandro Love, para a URT. No ano passado, no “Zama Maciel”, aconteceu empate em 1×1. Osman, de pênalti, anotou para o América e Madson empatou para o Trovão Azul.

Na estreia no Campeonato, no último domingo (29), a URT derrotou a Caldense por 1×0, gol de Alan Dias, em Patos de Minas. Na oportunidade, Rodrigo Santana escalou: Juninho, Éverton, Diego Borges (capitão), Rodolfo e Fábio Alves; Alan Dias (Jordã), Jô, Carlinhos e Cascata (Rafael Oller); Edmar e Marques (Thiago Brito).

O treinador Santana ainda não sinalizou sobre alguma mudança no time, mas o lateral-direito Modesto, recuperado de contusão, pode ter uma chance. Nada de oficial, até o presente momento.

O América começou bem a disputa, derrotando o Democrata, em Governador Valadares, por 2×0 e ocupa a liderança do Módulo I.

AGesporte
Foto: Toninho Cury (Arquivo)