URT quebra longa invencibilidade do Formiga

URT quebrou as invencibilidades do Formiga e do Treinador Brandãozinho na tarde deste domingo no Estádio “Zama Maciel”, no fechamento da primeira rodada da segunda fase do Módulo II.

Vitória celeste por 2×1, com méritos, premiando a equipe que buscou mais o gol. A Veterana partiu com tudo e nos primeiros instantes levou perigo com Filhão e Igo, em que o goleiro Giuliano mandou para o escanteio. Kasito, aos 18, tentou um chute de longe e dois minutos depois, Marcinho cobrou escanteio e Igo e Adriano tiveram chances de marcar. Formiga perigou aos 35 num escanteio fechado de Rodriguinho e uma boa defesa de Cláudio.

O primeiro gol da partida nasceu de uma jogada praticamente perdida pela direita. Filhão se esforçou e evitou a saída de bola para lateral, cruzou na área e Marcelo Felber recebeu pênalti de George. Filhão cobrou aos 49 no cantinho direito do goleiro – 1×0 para a URT.

Formiga voltou diferente para a etapa complementar, em busca da recuperação. Aos 10, boa participação de Kasito, após escanteio do FEC. Zezito fez alteração no intervalo do jogo. Marcinho saiu da lateral e foi para o meio, entrando Jéferson como ala e saindo Fernandinho. E foi Jéferson que realizou um cruzamento perigoso aos 11.

Aos 23, o Formiga voltou a apertar e Kasito afastou o perigo. FEC já comandava as ações quando conseguiu o empate aos 26 minutos através do atacante Gil.

URT marcou o segundo gol em seguida, aos 28:30. Filhão, o melhor em campo, cobrou falta da esquerda e Marcelo Félber entrou de cabeça na pequena área para conferir – 2×1. Daí até o final o Formiga ainda tentou o empate, porém não conseguiu e perdeu uma longa invencibilidade.

FICHA

18/4/2010 – Domingo – 15 h – Estádio “Zama Maciel” – 1ª rodada  da 2ª fase

URT 2×1 FORMIGA

Gols: Filhão (URT) aos 49 minutos, de pênalti; No segundo tempo, Gil (FEC) aos 26 e Marcelo Félber (URT), de cabeça, aos 28:30.

URT: Cláudio, Filhão, Marcelo Félber, Bruno (Tiago)(C.Amarelo) e Marcinho;Kasito, Tarcísio, Hugo e Fernandinho (Jéferson)(C.Amarelo); Igo (C.Amarelo) (Hiroshi)(C.Amarelo) e Adriano (C.Amarelo). Treinador: Zezito

FORMIGA: Giuliano, Ceará (C.Amarelo), Rones, Bill (Michel) e Ranner (Pedrinho); George (C.Amarelo), Gil, Léo Caixeta e Robson (C.Amarelo); Rodriguinho (Fernando Roberto) e Rodrigo Zeferino. Treinador: Brandãozinho

ÁRBITRO: Joel Tolentino Damata Júnior; Assistentes: Jair Albano Félix e Wésley Moreira de Carvalho.

Renda: R$ 11.810,00 – Público: 1.865 pagantes (sem contar o sócio-torcedor).

Próximo jogo da URT será quarta-feira em Divinópolis diante do Guarani. O Formiga jogará em casa, também na quarta, diante do Poços de Caldas.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Wallisson Alves

10 ideias sobre “URT quebra longa invencibilidade do Formiga

  1. aqui sempre estou bem informado agradeço a todos de patos e voces da radio clube .que sempre que trasmitem o que acontece em campo me sinto como estivesse ai parabens urt e mamore que com dificuldades consegue levar o nome de patos para o brasil uma abraço djalma do DF EA TOCIDA MAIS VIBRANTE DE MINAS TOPA…………

  2. è nois URT parabéns pela vitoria , vamo continuar assim por que qem manda em Patos de Minas é nois! UUURRRTTT….. ♥♥

  3. vamos deixar a rivalidade dentro de campo com jogadas e gols bonitos bem trabalhados. (vamos levar as coisas na paz gente, pois somos privilegiados de termos 2 times com alto nivel numa so cidade ).

  4. eu sempre entro nesse site e consigo me enformar de jogos amadores e do proficional como URT e MAMORE, porem peço aos torcedores que se preocupem com o seu time parem com essa coisa que o URT deve isso ou MAMORE deve aquilo. Ao contrario porque nao crião ideias para ajudar sua equipe sair dessa para melhor chegando ao ponto de quitar as dividas e so nos dar alegria no futebol de patos e região.

    RESPOSTA:
    Comentário sensato o seu. Acho que é por aí mesmo. Todos sabem das dívidas dos nossos clubes, salários atrasados, pendências trabalhistas e as dificuldades para a manutenção de uma equipe profissional.
    Por isso é que vale a pena trabalhar para chegar ao Módulo I. É lá que os clubes recebem a verba da Televisão e, se bem administrada, seria uma ajuda importantíssima. Mas não é só. Os clubes devem continuar trabalhando em busca de parceiros e, principalmente, da colaboração dos seus torcedores.
    A partir de hoje o site AG vai ser mais rigoroso no exame dos comentários.
    Torcedor que entra no site, por favor, faça os seus comentários sobre o assunto em foco.
    Vamos debater em cima de fatos, sobre aquilo que está sendo publicado ou com sugestões, como esta, do Paulo Henrique.
    Contamos com a colaboração de todos.
    Valeu???

  5. Estádio “Za ma Maciel” – com espaço entre o ZA MA

    Filhão se esforçou e evitou a saída de bola para lateral, cruzeiro na área e Marcelo Felber recebeu pênalti de George.

    “… cruzeiro na árra e Marcelo…” ….

    RESPOSTA:

    Amigão… Você está com a razão… todos estes erros foram cometidos… O conserto foi feito… multíssimo obrigado pela colaboração (AG).

  6. Esta rodada mostra o quanto o grupo A da primeira fase era superior ao grupo B, dando a sensação que o Formiga era melhor time que os demais, o que, na realidade mostrou-se normal… A URT, pior campanha entre os classificados do grupo A, mostrou-se melhor e mais organizado que o bicho-papão do módulo II… E digo mais, a chance é boa para os dois times de Patos, pelo fato do Funorte não fazer boas apresentações em Montes Claros…

  7. Pelomenos o Mamoré nao deve R$150.000,00 em 2010 e nem está com 3 meses de salários atrasados. Alias, o que se deve ao Brandãozinho é apenas um acerto final de premio e não 3 meses de salários atrasados.

  8. engraçado,a sapaiada vive escrevendo nos sites que a urt deve isso e aquilo, mas esquecem que não pagaram até hoje o treinador brandãozinho. palavras do proprio em entrevista na radio.so recebeu promissorias e cheque sem fundos.

  9. O Trovão podia ter goleado, mas ta bom, valeu pelos 3 pontos.
    Ps: Quando o Mamoré vai ter um público pagante deste contra time de interior?

Os comentários estão fechados.