URT registra mais três jogadores

fábio paulista-zagOs três novos jogadores contratados pela URT foram registrados a tempo e ficam à disposição do técnico Luís Eduardo, para os jogos do quadrangular final do campeonato mineiro do módulo II.

Mais opções para o treinador: o zagueiro Fábio Paulista (foto), o volante Bianco e o atacante Daisson.

Estreia da URT no quadrangular será na segunda-feira (15) em Governador Valadares diante do Democrata. Arbitragem de Roeni Cândido Alves, auxiliado por Flamarión Sócrates da Silva e Breno Rodrigues.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

4 ideias sobre “URT registra mais três jogadores

  1. Alguém sabe me informar por que o Jean Carlos não foi relacionado para a partida de hoje? Foi algum gancho que ele pegou devido aquela expulsão contra a patrocinense?

    RESPOSTA:
    Opção do treinador.

  2. REFORÇOS SEMPRE SÃO BEM VINDOS, ALÉM DO MAIS NESSA FASE QUE NÃO DÁ TEMPO PARA SE RECUPERAR JOGADOR LESIONADO. SERÃO NECESSÁRIOS PELO MENOS 10 PONTOS PARA SE CLASSIFICAR, É A MÉDIA HISTÓRICA DO TORNEIO NESSE FORMATO! UM EMPATE, AO MENOS, FORA DE PATOS E AS 03 VITÓRIAS EM CASA JÁ DARÃO UMA VAGA AO TROVÃO AZUL!

  3. para o leonidas. não entendi essa de rasteira, todos os quatros que se classificaram tem que se reforçarem sim.tem cartão vermelho ,contusão etc. etc.esta certo a diretoria da URT.

  4. Tem que valorizar os jogadores que classificaram a URT, e cumprir, estar presente,se unir e dar apoio ao grupo não é tentando dar uma rasteira que que vai conseguir alguma coisa, apesar de achar que esse time tem cara de que vai chegar lá. Vamos subi URT, vamo subi URT………..

Os comentários estão fechados.